A Chapa: parada para uma sobremesa

Como comentei no meu post anterior, tenho uma lista de lugares para ir e o A Chapa já estava nela. Porém no meio da semana, sem planejar nada novamente, acabei conhecendo o recinto do jeito "estava passando na frente e resolvi entrar".


O motivo era muito simples: tarde quente e minha sobrinha queria um sorvete legal. Pensamos em uma sorveteria ali perto do começo da Alameda Santos, mas resolvi passar no A Chapa só para ver o cardápio de sobremesas deles. No fim ele parecia mais interessante e ela quis ficar por lá mesmo.
Quer dizer, descobrimos que era legal porque os atendentes foram solícitos e nos decifraram vários nomes que não faziam sentido como "Chocochapa" e "Avalanche". Engraçado que no site existe a descrição de todos os itens do cardápio: então por que não fizeram o mesmo com o cardápio físico do restaurante?!

Papel-pseudo-jogo-americano com o mapa e as unidades
Resolvemos enfim pedir o Polar Splash: duas bolas de sorvete à nossa escolha (que no caso foram chocolate e creme), cobertura (chocolate ou caramelo, pedimos o primeiro), farofa doce e M&M's. O que nos surpreendeu é que os acompanhamento vieram separados. Foi trabalhoso, envolveu muita coordenação motora e estratégia (praticamente um jogo de jenga) mas também foi muito divertido. E estava uma delícia.

Que organização e estilo!
Não nos cobraram os 10%, não sei se foi porque começamos o atendimento no balcão ou porque o pedido foi simples demais e o movimento estava bem tranquilo. Só sei que gostei muito do lugar e quero voltar para experimentar uma refeição completa!


Mini-ficha feliz: (atendendo à pedidos!)
  • Satisfação da gordinha: feliz e cheia de açúcar
  • Preju: R$11,00
  • Unidade visitada: Alameda Santos, 24
  • Site para maiores informações: http://www.achapa.com.br

Comentários

  1. Ei.... cadê a ficha feliz, pelo menos o endereço? :)

    ResponderExcluir
  2. Tá na fotinho do papel da mesa hehe
    É que não fiz a ficha porque não é um review inteiro xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário