Bacio di Latte

Como já estava na mesma rua depois de sair do .Italy., não me custava nada matar mais uma curiosidade indo na Bacio di Latte. Sei que dias frios não são muito animadores para tomar sorvete, mas usei a desculpa que é melhor porque reduz o choque térmico no corpo.


A decoração é muito catita, toda branca, campestre e aconchegante. No começo achei que esses galões de leite fossem só decorativos, mas eles servem como banquinhos também, mui útil! Pelas paredes e balcões, amostras dos produtos utilizados e explicações sobre a origem das matérias primas e preparo.


Hora de escolher os sorvetes! O legal aqui é que, independente do tamanho escolhido, pode-se escolher até 3 sabores diferentes. Um custo benefício surpreendente! Como eu não queria me arriscar em misturar muito e estragar tudo escolhi 2 - e mesmo assim foi muito difícil. Nem tanto pela preocupação sobre a combinação, mas sim porque todos os sorvetes que a atendente pacientemente me oferecia para experimentar eram ótimos!


Finalmente optei pelo Cioccolato Costa D'avorio, que nada mais é que chocolate amargo puro e lindo, e limão siciliano. Apesar da especialidade da casa serem os gelatos à base de leite (sacou o nome? hehe), não pedi nenhum que fosse e assim arranjei uma desculpa para voltar, hehe. Estava muito bom mesmo, a textura super fofinha e o sabor me fez virar os olhos. Sensacional! Só sinto muito por não ter conseguido comprar um potinho maior depois do almoço.

Close na textura fofinha =D

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: muito, muito feliz e saltitante
  • Preju: R$ 8,00
  • Unidade visitada:
    • Rua Oscar Freire, 136
    • (11) 3662-2573
    • info@baciodilatte.com.br
  • Horário de funcionamento: de domingo à quinta, das 12:00 às 22:00 e quinta à sábado, das 12:00 às 23:00
  • Site para maiores informações: http://www.baciodilatte.com.br

Comentários

  1. o de nocciola é sensacional! se bem que esse de chocolate amargo é muito bom também..

    ResponderExcluir

Postar um comentário