Novos cappuccinos da Brasil Cacau

Lá estava eu, na Brasil Cacau, comprando as trufas legais e felizes e eis que vejo o anúncio dos novos cappuccinos de macadâmia e coco. Quer dizer, eu já havia ouvido falar, mas eu tinha ido lá só pelas trufas, nem lembrei na hora. E o pior é que antes de chegar lá eu já estava com uma baita vontade de comprar uma bebida quente, afinal esfriou de repente por essas bandas. Fechou!

Contemplando a grande torre de chocolate enquanto esperava o cappuccino ficar pronto *-*

Achei o preço um pouco salgado (acho que foi R$6,50) porque na foto o copo parecia ser menor que o real. Ou eu sempre considero que o copo é menor porque já pressuponho que a propaganda é enganosa. Enfim, o cappuccino tem um tamanho decente e de início achei o sabor bem interessante. Infelizmente o chantilli não é de verdade (mas isso é frescura minha, no meio da bebida nem dá pra perceber), a essência de macadâmia estava um pouco apagada e no final ficou tão doce que a minha sobrinha teve que fazer o sacrifício de matar a bebida.
Ou seja, talvez esta tenha sido mais uma frescura também porque ela não achou tão doce assim. Eu sou meio fracote pra isso, quando entra muito açúcar no meu organismo eu tenho uma reação muito peculiar. Mas isso é assunto para outro post hehe.




No cardápio exisitiam chocolates quentes que pareciam ser bacanas também, um dia eu tento.
(ultimamente estou tendo acesso muito fácil a uma loja da Brasil Cacau, então desculpem pela falta de variedade xD)

Comentários