Esquina do Espeto

Este lugar foi indicado pela minha irmã, que milagre, hehe.
As fotos estão péssimas porque não havia muita luz e eu não queria cegar as pessoas com o flash da minha máquina. Até porque nem curto flashes.

Como o nome diz, a especialidade da casa são os espetinhos, mas o lugar é uma espécie de barzinho e serve muitas outras coisas também. Apesar da maioria das pessoas serem jovens, falantes, fumantes e um pouco alteradas por causa da bebida, nossa mesa não era a única no estilo familiar. Ainda bem que chegamos relativamente cedo porque o lugar não é muito grande, muito menos espaçoso (os garçons tinham que se virar bonito para andarem entre as mesas xD).



No começo estávamos com paciência e esperávamos os atendentes chegarem até nós com vários espetinhos, ainda quentinhos na chapa. Mas depois a fome foi apertando e vimos que havia a possibilidade de pedir exatamente o que queríamos. Não experimentei muitos mas havia muita varidade. O de bulgogui (aquele churrasco coreano, mas acho que não está escrito corretamente) era muito bom, mas o de carne com alho era, na minha humilde opinião de amante do alho feliz, espetacular e garantiu a felicidade (e o bafo mortal de dragão) da noite.



Esse amarelinho todo é ALHOOOOOO *-*


O custo benefício é muito bom. Os espetinhos normais (carne, carne com alho, queijo coalho, etc) são 3,90; os legais (bulgogui, abobrinha com lalala, etc) 5,50 e os fodones (picanha, shimeji com bacon, etc) 7,90. Com 4 espetinhos eu já estava bem satisfeita.
O item mais estranho da nossa conta foi a garrafa de malzbier ser bem mais barata que um suco, haha.


Com certeza voltarei ao recinto para renovar o bafo de alho.
Engraçado que na mesma rua há varios estabelecimentos do mesmo gênero, mas, pelo menos no dia que fomos, o Esquina parecia estar mais cheio.
Para grupos grandes, é oferecido comanda individual.


Ficha feliz:

  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz com um bafo de alho infernal
  • Preju: cerca de R$25,00
  • Unidade visitada:
    • Rua Bráz Cubas, 379 - Liberdade / Cambuci
    • Tel.: (011) 5083-2986
  • Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 16:00 às 1:00; sábado e feriados das 11:00 às 01:00 e domingo das 11:00 até meia noite


Originalmente postado aqui, hehe.

Comentários