Tea Connection 2: a revanche

Minha primeira visita ao Tea Connection não foi aquelas belezinhas. Faltando dois chás que eu estava com vontade de experimentar e atendimento meio distante, deixei de ir lá para ir na concorrência. Não me conformei com essa avaliação e visitei o recinto outras duas vezes para tirar a prova e agora sim o lugar subiu no meu conceito!

O que fez toda a diferença para isso foi descobrir que os chás gelados são mucho melhores que os quentes. Finalmente consegui experimentar o Sweet Vanilla, mas ele era doce demais, chegou a ser enjoativo e no final ficou ainda mais bizarro com aquela mistura de doce e amargo juntos. Os gelados são muito mais gostosos, docinhos e refrescantes, perfeitos para qualquer dia. Meu favorito é o Green Melon, mas o Pink Mama e o Blueberry, que são novos neste cardápio de Primavera, são muito bons também.


Outro detalhe que fez toda a diferença foi o... gelo! Não são meros cubinhos que aguam e esfriam a bebida, mas sim blocos que geralmente possuem consistência e quantidade suficientes para fazer divertidas esculturas usando o canudo. Zentem, vocês não imaginam o quanto eu e meus amigos (igualmente felizes) nos divertimos com isso!


Completando a mudança de opinião, também experimentei duas coisas de comer: o Come to Papa, que são cubinhos de batata com um molho muito interessante e o Cheesecake com calda de frutas vermelhas, que é muito, mas muito bom mesmo. Não que eu seja aquela especialista em cheesecakes, mas sou muito chata com eles porque não curto aqueles que tem muito gosto de queijo. Neste caso, a parte quejo é bem suave e se dá muito bem com a calda de frutas vermelhas, que é ótima, linda e ainda possui as frutas propriamente ditas inteiras. Muito raro hoje em dia achar alguma coisa de frutas vermelhas que mostra quais frutas estão inclusas!

Batatas sempre merecem um close

São poucas as casas de chá, não seria justo frequentar apenas uma.

Post relacionado:
Tea Connection

Comentários

  1. Preciso conhecer esse lugar...esse chá gelado deve ser muito bom no verão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário