Mercearia Campos

Para fechar a sessão comilança feliz em Campos, atravessamos a rua assim que saímos da Baden Baden e fomos comer fondue, um clássico dos jantares românticos em cidades frias.


Escolhemos a Mercearia Campos porque eles ofereciam a sequencia de fondue a um preço justo. Diferente do rodízio, as porções eram fixas mas a variedade era a mesma. No fim não fez diferença, saímos bem cheios de lá, até porque o estômago não chegou vazio (e mesmo que tivesse acho que sairia bem satisfeita também).

Como fui muito hardcore pedindo um suco de uva na Baden Baden, aqui eu fui de chazinho, hehe.
Esse vinho é do namorado, só beberiquei. De novo.
Gel feliz que mantém as panelinhas de fondue quentinhas
Não demorou muito para a comilança começar. Os fondues de queijo e carne chegaram juntos e bem rápido. O maior problema mesmo foi conseguir organizar tudo em cima da mesa (derrubamos os talheres várias vezes) e ainda por cima desviar do óleo assassino. Desta vez eu não derrubei nada que não deveria lá dentro, mas espirrou mesmo assim. Ainda bem que a ida ao Hannover me ensinou a colocar um guardanapo em cima! Os molhos disponíveis eram madeira, rose, vinagrete, um à base de mostarda, outro de cebola e o de... ALHO! Não sei se eu já disse por aqui, mas eu gosto muito de alho.
No de queijo o sabor do tipo suíço era predominante e estava muito gostoso.


Como era esperado, já estávamos sem fome quando o fondue doce surgiu. Ainda bem que ele era bem básico e sem surpresas: chocolate ao leite derretido e frutas. Talvez tenha sido o ponto fraco da sequência, mas eu não liguei porque estava muito cheia e a gente ainda tinha que andar de volta até a pousada!


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz e perdida nas ruas de Campos do Jordão
  • Preju: totalzão R$160,00 (a sequência custava R$55,00 para cada um)
  • Unidade visitada: 
    • Rua Djalma Forjaz, 25
    • Vila Capivari - Campos do Jordão
    • (12) 3663-6464 / 3663-1252
  • Site para maiores informações: http://www.merceariacampos.com.br

Comentários