Folha de Uva

Estou com uma quantidade alarmante de cupons para gastar, o que consequentemente gerará uma série de posts sobre os lugares que fui graças a estes benditos (ou malditos) sites de compra coletiva.
O Folha de Uva foi um dos restaurante que calhou de ter despertado a minha curiosidade e então surgir um cupom mágico, praticamente um convite, para conhecê-lo de vez.


O acordo aqui era 50% de desconto no buffet, sempre é interessante comer muito pela metade do preço. Apesar de uma das regras ser a exigência da  reserva (odeio isso), já não era mais possível fazer uma quando liguei e deixou de ser obrigatória depois: era só esperar uma mesa vagar quando chegássemos lá. Aproximadamente 12:30 e praticamente todas as mesas estavam disponíveis. Que frescurite inútil.

Realmente, não tinha como reservar um lugarzinho!
Fomos bem atendidos e não tivemos problemas para utilizar os cupons. As esfihas, kibes e kaftas precisavam ser solicitadas e e então servidas na mesa, enquanto o resto estava disponível a la self service. Não havia muita variedade, a comida era bem preparada mas não era nenhum primor. Até mesmo as esfihas estavam sem graça. Ainda bem que as kaftas de carne e frango estavam ótimas.

Meu prato: charutos de folha de uva, chancliche, coalhada seca, tahime,
arroz marroquino e uma beringela com queijo e carne que não sei o nome =) 
Foto panorama do buffet, que refinado!
No buffet estava incluso as sobremesas, que eram basicamente esses doces que parecem ninhos, só mudava o recheio e poderiam ser acompanhadas de mel ou iogurte. Não gostei muito, estavam bem secos.


Com vários pontos positivos e negativos, o balanço final é que a visita valeu muito à pena por causa do cupom. De outra maneira, teria sido uma decepção e tanto pagar R$53,00 nesse buffet. Pelo menos não posso reclamar de propaganda enganosa porque a foto ilustrava muito bem o que seria oferecido. Não vale uma volta, nem mesmo a la carte: muita ostentação para pouca comida em ação.
Puxa pessoal, pelo menos façam esfihas gostosas, é importante!

Foto do anúncio do Groupon

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu satisfeita mas não volta sem alguma mudança de percurso
  • Preju: em torno de R$30,00 com cupom, bebida e 10%
  • Unidade visitada:
    • Rua Bela Cintra, 1435
    • (11) 3062-2564
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda, das 11:30 às 16:00
    • Terça à quarta, das 11:30 às 16:00 e das 19:00 às 23:30
    • Quinta à sábado, das 11:30 às 16:00 e das 16:30 às 0:00
    • Domingo e feriados, das 11:30 às 17:00
  • Lotação: 100 pessoas 
  • Site para maiores informações: http://www.folhadeuva.com

Comentários

  1. Eu conheci o local através de um cupom tb...e minha experiência não foi das melhores...Achei a comida meio ruim (as esfihas era intragáveis) e só o ambiente se salvou...

    Esse eu não recomendo para ninguém...

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. E eles não se cansam de fazer isso para se divulgarem, pelo jeito! xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário