Freddo

Não é de hoje que ouço falar muito bem da Freddo, mas nunca havia tido a chance de experimentar porque não curto muito me perder no Itaim Bibi e muito menos para experimentar só um sorvete. Ainda bem que o Shopping Eldorado é um dos melhores do mundo, fica perto de casa e agora possui um quiosque-filial da tal sorveteria na frente do Outback (seu lindo!).


O preço é bem salgado para um sorvete (insira som de bateria infame aqui), R$8,50 por uma única bola e não fica em conta quando se compra duas. Resolvi encarar o preju em nome da curiosidade e do blog (aham, sei) e escolhi uma de chocolate amargo, afinal eu amo chocolate amargo e sempre vou pedir esse sabor se ele estiver disponível.


O gosto estava bem forte, mas o chocolate não era tão amargo assim. Seria mais ou menos próximo daquelas trufas da Cacau Show de 55% cacau. No final eu já achava que estava doce demais para ser o que deveria ser. Sem dúvidas a versão da Bacio di Latte é bem melhor, e lá ainda era possível combinar outro sabor com 50 centavos a menos. Até a textura é melhor, já que neste caso ela era daquele tipo grudenta.


Vejam bem, não é que o sorvete era horrível e intragável, mas as minhas expectativas estavam bem altas e eu já tinha um nível de comparação ainda maior. Sem dizer que quando mexem com meu bolso a coisa só piora, hehe.


Para estragar a experiência de vez, o atendimento foi muito ruim. A encarregada de servir os sorvetes estava com o humor no pé, enrolou e me serviu com uma má vontade que dava vontade de desistir. Não tem coisa pior que alguém que opta por trabalhar em algo que parece odiar.

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: curtiu, mas não acha que vale a pena
  • Preju: R$8,50
  • Unidade visitada:
    • Shopping Eldorado 
    • Avenida Rebouças, 3.970
  • Site para maiores informações: http://www.freddo.com.ar (não achei a versão brasileira)

Comentários

  1. Também tive a mesma impressão...muito caro pelo que oferece...Fui com muita expectativa já que muita gente falava muito bem e me decepcionei...

    Ainda prefiro o Bacio di Latte e o Vipiteno...

    ResponderExcluir

Postar um comentário