Casa Toro

Este foi um dos lugares mais inusitados que eu fui na minha última visita aos EUA. Primeiro porque o convite surgiu de última hora e segundo porque o lugar ficava escondido em um cantinho de um mall entre a casa do namorado e do irmão dele. Mal dava para saber que tinha um restaurante mexicano ali e muito menos que era bom! Ok, eu não manjo tanto assim desse gênero, até porque sempre que possível peço tudo sem pimenta porque odeio coisa apimentada - e isso deve ser um item primordial na cozinha deles e logo não tenho respeito algum para opinar, haha.

Não havia muitos lugares, então tivemos que esperar um pouco para conseguir uma mesa. Por incrível que pareça, essa foi a primeira e única vez que isso aconteceu também! A atendente era muito feliz e depois da espera tudo correu mui bem.

Os nachos com um tipo de vinagrete eram cortersia e refil. Como os pratos demoraram um pouco para ficarem prontos e a gente tava com fominha, descontamos muito na entrada e no fim saímos estufados, hehe.


Meu pedido foi um Pollo Sabroso, que era uma frango à parmegiana com feijões pretos embaixo (por isso não aparecem na foto) acompanhado de arroz com legumes e milho um pouco apimentado e salgado. Ser salgado é importante porque o normal lá é ser doce, tanto que o cunhado citou este detalhe com espanto. Prefiro feijão com arroz (eee costume brasileiro feliz!) mas com o frango não estava ruim. Mesmo assim eu misturava-o sempre que possível com o arroz, hehehe.


Outros pratos da mesa foram burritos muito apimentados (ainda bem que pedi sem pimenta alguma, o normal deles já era bem apimentado e ainda dava para pedir mais forte, ARGH) e o, novamente, prato pedreiro do namorado com vários tipos de carne. Não consegui classificar todos, tinha carne, linguiça, frango... além de sour cream (oooh eu amo sour cream), guacamole, feijão, arroz e tortillas para comer toda essa bagunça junta. Este prato valeu muito à pena, gostei muito do pouco que roubei.


Acho muito difícil que este post algum dia seja útil para alguém (hein? Os outros por um acaso foram?), mas não resisto escrever e publicar sobre um lugar legal!

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu muito cheia e feliz por não estar com a boca queimando
  • Preju: não faço ideia, foi mal!
  • Unidade visitada:
  • Site para maiores informaçõeshttp://casatorogrill.com

Comentários