8º Festival de Frozen Yogurt do America

Nunca vi alguma edição anterior, mas esta daqui me despertou muito a curiosidade e para piorar rolou uma brechinha para passar no America só para pedir uma sobremesa (coisa que vale muito a pena de se fazer, sem dúvidas). Ok, ok, meu estômago estava super lotado, mas roubei algumas colheradas dos outros mesmo, hehe.


Logo que vi as opções, me apaixonei pelo Tsunami de maracujá e frutas vermelhas e ele é realmente sensacional! Cada calda vem um pouco separada na porção, o que dá a opção de degustá-las separadamente, mas o bom mesmo é quando as duas estão juntas. O frozen yogurt sozinho não tem lá muita graça, até porque não faz sentido fazer isso com tantos acompanhamentos bons e eu só experimentei assim porque sou curiosa, haha.


Observação importantíssima: a calda de frutas vermelhas tem pedaços de fruta, então dá para saber do que raios ela se trata, uhul! Tem blueberry também, que não é vermelha mas tá valendo!


Qualquer uma das opções custa 14,90 + 10% de serviço e a porção é consideravelmente bem servida. Meu estufamento talvez tenha influenciado no julgamento, mas tenho certeza que é maior e mais legal que um Passion frozen, por exemplo.

Comentários