Lanchão & cia

Quase parafraseando o Ego de Rattatouille, comida boa pode vir de qualquer lugar, de onde menos se espera. Há muitos anos atrás, meu irmão morou em Campinas e sempre nos dizia sobre um auto-lanche divino. Lembrava-me de ter ido lá uma vez e não ter conseguido terminar o lanche (vejam bem, eu tinha uns 12 anos, o espaço interno era bem menor), mas ter gostado muito mesmo do pouco que comi.


Eis que surgiu uma oportunidade de voltarmos à terra de onde não se pode beber a água (ow piadinha velha e sem graça!) e claro que meu irmão estava seco por um revival do tal auto-lanche, que finalmente descobrimos sem chamar Lanchão & cia - nome muito justo por sinal. Opa opa, "voltarmos" é muita gente, ele foi, mas eu não, hehehe. Sorte a minha é que trouxeram o meu lanche para viagem e ele ainda estava incrivelmente morno!


 Como se pode ver, a embalagem de viagem é super caprichada e o lanche estava intacto. E gigante, como sempre, mesmo considerando meus atuais padrões. Um frango pedaçudo grelhado acompanhado de uma fatia de presunto, outra de queijo, alface, tomate, milho (que só serviu mesmo para cair em cima de mim a cada mordida) e uma camada desavergonhada de catupiry true, yeah! Desta vez eu tive a desculpa que havia comido um pedaço de lasanha antes e... novamente não comi o lanche inteiro e novamente o achei bom demais, exatamente como me lembrava!


Quis pedir o mesmo de antes porque estava com saudades, mas o cardápio deles é beeem variado. Vários tipos de gramatura de hamburgueres (termo bonito hein?), frango, filé mignon, alcatra, picanha, lombo, calabresa, cachorro quente e até tem vegetariano e leves, ufa! Cada um com trocentas opções de acompanhamento. Destaque para as maioneses de fabricação própria, principalmente a de alho, hohoho!

Para quem tem sorte de ter acesso fácil a uma das franquias do Lanchão, parabéns! Demorou para ir lá e tirar a barriga da miséria!

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: rolou em casa muito feliz
  • Preju: R$15 e uns quebrados, dá para acreditar?!
  • Unidade visitada: 
    • Rua Oriente, 91 - Chácara da Barra - Campinas/SP 
    • (19) 3294-5227
  • Horário de funcionamento: 
    • Domingo à quinta, das 18:00 às 1:00
    • Sexta e sábado, das 18:00 até o último cliente (?)
  • Site para maiores informações: http://lanchao.com.br

Comentários

Postar um comentário