Angeline

Já conhecia o Angeline em uma ida durante o Restaurant Week do ano passado e este ano voltei com um cupom muito interessante. Além disso, ainda há chance de fazer a reserva com o Grubster ou o Ristorando (que foi o que fizemos com quem não tinha cupom na mesa) e ganhar 30% de desconto na conta em qualquer época do ano, então acho que não dá mais para classificá-lo como um restaurante carinho, hehe.

Comecei com um carpaccio, que infelizmente ainda estava com um pouco de gelo e com uns grãozinhos perdidos e descenessários de alcaparras (?), mas estava bom. Uma ótima sugestão do garçom foi o azeite com alho, deixa tudo ainda melhor!


Minhas escolhas de cardápio estavam limitadas e mesmo assim gostei muito do meu prato: um risoto com limão acompanhado de linguado com molho de camarão. Eu sempre acho que pratos que levam dois tipos de bichinhos junto se torna redudante, mas neste caso o camarão era um mero detalhe do molho, então não teve problema, estava mui bom. Do risoto então nem preciso dizer nada, hehe.
Os outros pratos da mesa também pareciam ser interessantes, como sempre.


Para fechar, novamente, eles não tinham a sobremesa que eu queria mas ofereceram uma opção muito sensacional: torta de doce de leite e coco queimado. Não gosto de coco, mas aqui combinava muito bem mesmo. E o doce de leite não era daqueles super doce e enjoativos, fico muito feliz quando isso acontece.


Com tanta opção de descontos, de pratos bons e de atendimento bacanudo, não tem porque não ir - ainda mais se estiver à toa pela região. Ah sim, a conta veio exatamente certinha!
E aí vai mais uma chance: o Restaurant Week vai começar já já! Dá uma olhadinha no cardápio deste ano!

Comentários

  1. Curta a página do Angeline no Facebook, e fique por dentro das novidades!

    https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Angeline/281826805241774?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário