Coffee Lab

Embora não seja lá muito chegada em café, achei a proposta do Coffee Lab pra lá de interessante e estava super curiosa para conhecer o lugar! Chegamos no final da tarde, o que no inverno significa que já estava escuro e para piorar só havia mesa vaga do lado de fora (já justificando que as fotos não ficaram aquelas belezuras, heh!). Durante o dia a experiência deve ser completamente diferente!

Fomos muito bem atendidos, desde a recepção até a explicação sobre o processo de coagem feliz. Gostaria  de ter feito como meu amigo, que pediu um café de verdade, muito bom. Sorte que no menu há distinção entre os níveis de café disponíveis, para os apreciadores mais experientes ou para os perdidos, como eu, que não consegue sentir notas carameladas em uma bebida tão amarga nem por decreto. Infelizmente fui tirar a prova e pedi um espresso, mas não gostei de novo. Se eu não gostei deste, é porque não gostarei de nenhum mesmo!

O pedido mais bonitinho e fofo da noite (embora o nome seja um pouco... excêntrico) foi o Toddy na teta. Este era um que eu poderia ter pedido no lugar do malditinho espresso, ack.

Mas hey, não é porque não gostei do meu pedido que não recomendo o lugar. Gostei mesmo assim, se pans até volto para pedir algo mais menininha e para quem gosta de café deve ser o paraíso! Ah, eles também servem água filtrada de graça, o que todo lugar decente em São Paulo deveria fazer.

Para fechar este post, um video muito mal feito do café estiloso sendo coado. O youtube sugeriu consertá-lo e inseriu por conta própria vários pontinhos azuis. Pelo menos ficou mais claro!


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu com gosto amargo na boca, ack!
  • Preju: menos de R$10
  • Unidade visitada:
    • Rua Fradique Coutinho, 1340 - Pinheiros
    • (11) 3375-7400
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à sexta, das 10:00 às 19:00
    • Sábado, das 11:00 às 20:00
  • Lotação: 35 lugares
  • Site: http://raposeiras.com.br

Comentários

  1. Faz tempo que quero ir lá...apesar que também não sou amante de café puro e nem sei reconhecer um bom café. Na verdade gosto de bebidas preparadas com café tipo milk shake, frapê, etc...rs...

    Eu fiquei com vontade pois lá tb tem umas bebidas diferentes desse tipo...

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?!?

    Fiquei com vontade de conhecer esse lugar e nunca havia escutado falar sobre ele. Eu amo café e iria me divertir com certeza!

    O Toddy na teta (nome ótimo, por sinal... hahahaha) tb deve ser gostoso!

    E a água filtrada em todos lugares seria excelente mesmo!:)

    Bjo,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário