Ráscal

Eu sabia que uma visita ao Ráscal seria satisfação garantida, só adiei até hoje porque o precinho não é nada convidativo. Existem algumas opções menos agressivas no cardápio, mas já que eu estava ali (e não sei quando rolará uma oportunidade de voltar) fui de pacote preju completo feliz, uhul!

Giz de cera! \o/

O que me era permitido: me acabar nas mesas de antepastos, frios e saladas (que incluiam delicinhas como buschettas, queijos, palmitos de pupunha, salmão, carpaccios, presunto parma, alho assado, tomate seco, pãezinhos fofos...) e escolher entre uma baby pizza e calzones; a ilha de massas (comer à vontade as massas do dia ou  uma do cardápio à la carte) ou pagar uma diferença para pegar um grelhadão estiloso.


Como eu já tinha indicação da minha irmã sobre as pizzas preparadas com carinho e na hora, escolhi uma meia ráscal 4 (muitos cogumelos com mussarela de búfala) e meia 4 queijos com alho. Sim, alho! O atendimento ganhou todos os pontos quando permitiram esta adição e eu ainda pude escolher se ele viria cru ou torrado, hoho (claro que escolhi cru)! Na verdade eu já estava adorando muito os atendentes, muito atenciosos e rápidos.


Voltando um pouco à pizza, ela era realmente tudibom. Pedi massa fina e a borda não decepcionou, estava bem crocante. Talvez poderia ter um pouco mais de cogumelos, porque eu gosto muito e sou exagerada, hehe. O tamanho era bom também: o raio é um pouco maior que das finadas pizzas individuais da Pizza Hut. E me pareceram ainda maiores depois da senhora entrada que eu já tinha comido, hehehe.

A conta é de chorar mas no fim você acaba pagando mais caro para ter um jantar excelente, então valeu a pena.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz e com pizza embrulhada pra viagem
  • Preju: R$74 (ouch!)
  • Unidade visitada:
    • Shopping Iguatemi - piso térreo, em um canto que não me lembro
    • Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
    • (11)3816-3546
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à sexta, das 12:00 às 15:15 e das 19:00 às 22:15
    • Sábado e domingo, das 12:00 às 17:15 e das 19:00 às 23:15
  • Lotação: 375
  • Site: http://www.rascal.com.br

Comentários

  1. O Ráscal é um dos meu preferidos. Adoro ir lá e comer até sair rolando...

    Sério mesmo que você optou pela pizza ao invés das massas?? Nossa...eu não troco aquelas massas pelas pizzas pu pelos grelhados...rs...

    O atendimento é muito bom...eu sempre vou na unidade do Itaim pois acho a mais bonita de todas.

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. ui! doeu meu bolso mas se no final, vc saiu feliz, é o que vale!

    ResponderExcluir
  3. Itaim seria aquela em frente a Hamburgueria Nacional? Eu quase fui lá, mas vi a hamburgueria e mudei de ideia, haha!

    Em um futuro distante volto para experimentar as massas, mas a pizza estava ótima, não me arrependo! *-* (e é mais fácil de levar para casa quando se come entradas demais, hehe)

    É Isadora, a felicidade tem o seu preço, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Essa mesma..fica na frente da Hamburgueria Nacional!

    Experimente as massas e depois conte o que achou! O esquema é comer um pouco de entrada e depois ir para as massas. E depois voltar para as entradas...rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário