PJ Clarke's - Brunch

Desde que ouvi o termo Brunch, fiquei morrendo de vontade de participar/comer/tomar um (a primeira vez que vi foi no The Sims, hehe!). Desde que fiquei sabendo que haviam lugares que ofereciam um, fiquei maluco pra ir. Porém, como a proposta é um café-da-manhã/almoço, e os horários em que são oferecidos são mais cedo do que costumo sair para comer aos finais de semana, sempre acabou ficando pra depois. Mas esse domingo isso mudou! ÊÊÊÊÊ!

Já havia ido no PJ Clarke's com a gordinha, mas para experimentar o principal da casa: os hamburgueres. Contudo, estes não fazem parte do cardápio do Brunch. Não que façam falta! O serviço, que é oferecido a partir das 9h30 da manhã, conta com uma mesa repleta de pães, frutas, cereais, frios, croissants, tortas, bolos, sucos, chás, café, leite, palitinhos, iogurtes... mas o que diferencia mesmo dos cafés-da-manhã oferecidos por outros estabelecimentos são as comidas matinais "típicas" dos norte-americanos: waffles, panquecas, bacon e ovos! Uhu!

Em geral, tudo é de uma qualidade muito boa. Mas o destaque mesmo são para os itens diferenciados. As panquecas são macias e saborosas (que lógico que empilhei ao estilo Pica-Pau com muita calda por cima!), os waffles sequinhos (que seriam ainda mais divertidos se tivessem aquelas máquinas pra você fazer seu próprio waffle na hora), as tiras de bacon suculentas repletas de felicidade e vida (e câncer!), e até um simpático milho cozido na mesma mesa só pra falar que é um pouco saudável!

Sim, é muita coisa, e tudo é reposto constantemente. Vale a pena tentar chegar cedo, pra garantir com folga uma mesa e poder desfrutar por mais tempo. Além disso, garante que tudo seja mais fresquinho, e evita que, no início da tarde, os pães já estejam duros, ou ainda que tudo tenha sido remexido demais pelos outros clientes.

Só não sei se vale a pena o preço pra qualquer pessoa. Pra alguém como eu, que come como se não houvesse amanhã, e (ainda) não precisa se preocupar com dieta balanceada por questões de saúde, é uma ótima pedida! =D

PS: eles tem Maple Syrup! WAAAH! @_@
PS²: eles tem uma calda de geléia de frutas vermelhas com pedações de morangos e amoras! WAAAH! @_@


Ficha Feliz:
  • Satisfação do gordinho: saiu rolando feliz, satisfeitíssimo, e com a sensação de queria ter comido muito, muito mais!
  • Preju: R$ 39,00 por pessoa + 10% taxa de serviço
  • Unidade visitada:
    • Rua Mario Ferraz, 568
    • (11) 3078-2965
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à Quinta, das 12:00 às 00:00
    • Sexta, das 12:00 às 01:00
    • Sábado, das 09:30 às 01:30
    • Domingo, das 09:30 às 23:30
    • Sunday Brunch, das 09:30 às 12:30
  • Site:  http://www.pjclarkes.com.br

Comentários

  1. que delicia de brunch!!! muito reforçado!!! amei!

    ResponderExcluir
  2. Acho que fui umas 3 vezes no brunch deles mas depois que conheci o Pain et Chocolat acabei mudando de lugar para encarar um brunch...rs...

    ResponderExcluir
  3. Ué? Por que essa festa com panqueca e waffle? Eu os faço em casa à vontade e com syrup e geléias desses tipos xD

    Bwahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Exibido! Queria ver se não fosse a Ana, hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário