Ganhei um ovo da Vila Chocolat aeee!

Dá para acreditar que eu finalmente ganhei um sorteio?!?! Nem eu acreditei no começo, reli o twit algumas vezes, depois recebi uma DM e era mesmo de verdade! Ganhei um ovo de páscoa sen-sa-cio-nal da Vila Chocolat, aeaeaeaeeeee!!! \o/


Infelizmente só pude passar na loja no último dia, na véspera de Páscoa, e não consegui aprontar o post a tempo. Chegando na loja, esperei um pouquinho porque estavam recheando meu ovo, mas valeu à pena, ele era lindo! E ainda conheci a super simpática chocolatier Valéria Mattos. Tiramos até uma foto, mas como o meu rosto é muito gordo, dei uma retocadinha de leve no Photoshop.


Já meu prêmio é um ovo com a casca de chocolate belga e recheada con creme de champagne. Não preciso dizer que o chocolate é tudibom, muito gostoso. Já o creme é um pouco alcoolico para o meu gosto, porém nada que me impedisse de comê-lo. Ainda há bombonzinhos de chocolate sortidos, muitos deles aliás.


Adorei, fiquei muito feliz e espero que a sorte bata à minha porta mais vezes, hehehehehe!
Ah sim, pelo menos uma notícia a tempo: os produtos de páscoa da Vila Chocolat estão com 30% de desconto esta semana, fica a dica!


Post relacionado:

Comentários