Vila Chocolat


Este lugar é mais um que faz parte da série "jamais notaria a existência se não fosse por um cupom". O Vila Chocolat, apesar de estar perto da Faria Lima, é muito discreto. Mesmo com uma faixa enorme no muro, ainda assim se parece com mais uma casa feliz em Pinheiros. Fiquei até com receio de entrar porque parecia que eu estava invadindo o lar de outra pessoa!

Com licença, posso entrar?
E essa sensação continuou porque o interior também tem jeitão de casa, mesmo com os chocolates expostos para venda. Mobília de madeira, tudo limpinho e organizado. O gelo só quebrou mesmo quando uma atendente nos recepcionou e trocou sem frescuras o meu cupom por um chocolate belga quente e duas trufinhas (e bota trufinha nisso, eram bem pequenas mesmo).


O chocolate estava muito doce, tenho quase certeza que ela não ouviu direito quando eu disse que preferia amargo, mas estava bom. As trufas estavam ótimas, apesar de deixarem o sentimento de "quero mais" que não poderia ser sanado porque tudo era muito caro. Não que fosse muito absurdo, afinal é o que se espera de produtos artesanais - fabricados ali do meu lado, em uma cozinha exposta.
Isso é o que diz meu lado racional, mas o emocional gritou por mais chocolate e menos pose.
Não, não sou muito refinada ainda, hehe.


Eles inclusive aceitam encomendas de chocolates personalizados, com o logo de uma empresa  impresso em cima, por exemplo. Possui também várias opções estilosas de presente.

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: ok, legal, mas o preço assusta
  • Preju: R$7,00 (o preço original era R$14,00)
  • Unidade visitada:
    • Rua Cunha Gago, 836, Pinheiros
    • (11) 3863-2209
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à sexta, das 10:00 às 17:30
    • Sábado, das 10:00 às 16:00
  • Site para maiores informações: http://www.vilachocolat.com.br

Comentários

  1. hahahahha... mas o que você esperava? era chocolate belgannn :-D

    ResponderExcluir
  2. Então, eu adoro chocolate belga e não tive problemas com o teor de açúcar antes, haha!

    Alias o sorvete de chocolate belga do Bacio di Latte é muito bom também (mudando totalmente o assunto).

    ResponderExcluir
  3. O chocolate belgannn chamou bem mais atenção do que os chocolatinhos. @_@ Parece que as espumas são macias e gelatinosas e vão fazer ploc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário