Jaber rosa [fechado]

Quando vi a o oferta do Jaber em um site de compras coletivas, nem terminei de ler e já estava comprando! Apesar de ser em uma unidade nova, era Jaber e não tinha como dar errado. Para mim realmente não deu, mas desta vez fui com a minha irmã e ela fez algumas ressalvas. Obviamente ela entende muito mais de comida que eu, até porque a observa antes de comer, hehe.

Chegamos no começo do horário de almoço no sábado e nós éramos os únicos clientes da casa. A situação não mudou muito até nossa saída, havia só um casal a mais. Não tivemos problemas com atendimento, embora a falta de movimento tenha feito com que as atendentes prestassem atenção demais em nós e às vezes isso chegava a incomodar. Quer dizer, isso se você for do tipo invocado como nós somos.


Caso você tenha comprado este voucher, aqui vai uma dica de ouro: não devore as esfihas logo de cara. Sei que é o mais lógico, afinal elas já estão prontas, e é difícil resisti-las, mas o prato não demora mais que 15 minutos para chegar à mesa e, se você for uma pessoa normal, não conseguirá comer tudo. Pelo menos as esfihas são muito mais portáteis para viagem que o prato. Sobre elas nem preciso dizer nada, ne? Estavam ótimas como sempre e, para nossa surpresa, algumas fechadas também poderiam ser escolhidas.


Já o prato do dia, que se chamava Jaber (sério gente? não tinha nome melhor?), era composto de arroz com lentilha, vinagrete, homus e um espeto de kafta. Como eu disse no começo, para mim estava ótimo, mas talvez algumas pessoas se incomodem com o gosto um pouco mais forte e diferente da kafta. Segundo a descrição, ela é temperada com canela, salsa, pimenta e outros condimentos e não houve miséria neste aspecto. O homus já vinha com limão, o que para mim era bom, mas que também pode incomodar outros.
Por fim, minha irmã notou que o vinagrete era do dia anterior. Que feio! Sempre é muito chato quando a vontade de economizar passa por cima da qualidade de um produto.


Apesar dos pesares, eu sai satisfeita. Afinal voucher + esfihas que amo tanto já eram motivos suficientes para sair pulando (se eu conseguisse pular). Ainda tenho mais um para gastar e vou sem medo de ser feliz.

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz e com pena do homus abandonado
  • Preju: cupom de R$36,00 por R$18,00 que incluía até o suco. Não cobraram os 10%
  • Unidade visitada: 
    • Rua Iguatemi, 512 - perto da Faria Lima e do Jassa
    • (11) 3159-0678 /  3259-8361
  • Horário de funcionamento: 
    • Segunda à sexta, das 9:30 às 22:30
    • Sábado, das 9:30 às 20:00
  • Site para maiores informações: http://jaber.com.br

Comentários