Frango Assado

Quando eu era mais nova viajava muito com a família para Campinas e parar no Frango Assado era obrigatório: primeiro porque a gente não podia perder a chance de comprar o pão de semolina (ou pão de Campinas, que é como a gente chama aqui em casa xD) e segundo porque é tradição levar comida para os anfitriões - e geralmente a gente comprava esse pão para eles também. É o melhor pão pra se comer na chapa e até na rabanada a gente já testou que fica foda.


Então passei muito tempo sem viajar (não sou das pessoas mais sociáveis com parentes distantes, hehe) e só pude matar a saudades porque a família resolveu ir conhecer o Outlet Premium que fica na frente do Hopi Hari (que era legalzinho, por sinal). Precisávamos forrar o estômago porque não sabíamos quando e onde almoçaríamos. O balcão estava disputado e, mesmo sendo poucas atendentes, elas deram conta do recado: veio tudo rápido e certinho.


Meu xodó, e não sei se mudou com o tempo porque tenho sentimentos por ele, é o espetinho de frango (R$6). Adoro o temperinho e a milanesa dele, deve ter drogas e gliter estrelar na receita.


Para completar o tanque, pedi um tostex de presunto e queijo, feito com o famoso pão de semolina - e por isso era gigante (R$11). Corretíssimo! Também pedi um chocolate quente pequeno e me arrependi pois, além de não ser aquelas coisas e ter um jeitão de nescau, ainda fiz a cagada de concordar em acrescentar chantilly, que não era 100% true e ainda me custou R$2,20 a mais na conta (o chocolate em si era pouca coisa mais cara, uns 3 e poucos xD).


Há várias unidades em diversas estradas por aí (por mim poderiam ter mais) e, se encontrar uma, dê uma pausa na sua viagem, estique as pernas e compre o pão e o espetinho!

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu feliz e recheada de nostalgia 
  • Preju: R$27 com um chá gelado para mais tarde
  • Unidade visitada:
    • Rodovia dos Bandeirantes, km 34 - Caieiras
    • (11) 4447-4831
  • Horário de funcionamento: sempre aberto, wow!
  • Site: http://www.redefrangoassado.com.br

Comentários

  1. Vc viu que tem uma filial no shopping Santa Cruz??? Não sei se tem tudo isso que vc gosta, mas é mais perto!!!

    ResponderExcluir
  2. Não, nunca mais fui nesse shopping depois q sai do trabalho q era perto de lá, haha! Aaah mas o pão e o espetinho eles têm que ter, são clássicos! Um dia passo lá para checar xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário