Loja Fruttare [temporário]

Dica do amigo que trabalha na Vila Madalena, senão nem teria ideia que a Loja Fruttare existia! Para piorar, vai existir por pouco tempo, só até o final de abril. Uma pena porque, além do lugar ser muito bonito e relaxante, o conceito é simples e sensacional!


Só existe um produto: a mistureba (ops granita) de picolé com sorbet e duas frutas. Escolha quais você quer, os dois sorvetes serão batidos no liquidificador, receba tudo em um potinho servido até o talo e seja feliz. A minha foi de picolé de limão + sorbet de frutas vermelhas + pedacinhos de kiwi e morango. Amei, dificilmente farei outra mistura quando voltar porque gostei demais desta para desapegar.
O único defeito que encontrei é o palito inútil (e que não era do picolé que foi triturado) colocado junto com a colher. Ele só serve para indicar que ali jaz um picolé e para ser jogado de um lado pro outro no potinho enquanto você come.


Se tiver de bobeira, perdido por ali, não compre paletas do outro lado da rua! Isto tem em todo lugar (mesmo) e o tempo todo. Fruttare, não feche esta loja (ou pelo menos que ela volte todo verão)!


Ficha feliz:

  • Satisfação da gordinha: saiu muito feliz e queria muito que a loja fosse fixa
  • Preju: R$10 (até o preço é redondo)
  • Unidade visitada: Rua Wisard, 244 - Vila Madalena
  • Horário de funcionamento: todos os dias até o dia 30 de abril, das 10:00 às 22:00

Comentários