Planet Hollywood

Em nosso último dia de Orlando, saímos do Sea World um pouco mais cedo que dos parques anteriores e conseguimos ir para Downtown Disney (que é uma área de restaurantes e lojas diferentes da Disney, pena que não conseguimos andar e comprar nada por lá). Como não ir no Planet Hollywood?

A espera foi bem chatinha, já que todo mundo que estava por perto deve ter tido a mesma ideia que a nossa. Sorte que conseguimos ficar sentados em um bar feliz, de onde conseguiríamos ouvir a moça nos chamar quando nossa mesa estivesse disponível  (de qualquer maneira isso não foi necessário porque eles também enviam um sms, que chique). Segundo o noivo, os drinques infelizmente não eram lá mui bem feitos.


Em compensação não tínhamos o que reclamar da decoração! Enquanto o Hard Rock é todo temático e com itens expostos sobre o rock, o Planet Hollywood é sobre filmes. Era muito fácil se perder no mar de referências que havia por todos os lados. Ficamos sentados bem perto do Stallone congelado em O Demolidor (alguém lembra desse filme? Eu gosto dele até hoje!).


Estava me sentindo saudável (provavelmente no lugar errado) e pedi um Tuscan Chicken Sandwich, que era um sanduíche de frango grelhado com presunto prosciutto, provolone, tomates, alface e pesto em uma ciabatta. Estava  muito bom e fiquei satisfeita junto com a linda porção de fritas que veio junto, mas fiquei pensando se não estaria mais feliz se tivesse pedido algo do tipo as costelas ao molho barbecue que o noivo devorou...


Nem preciso dizer que, se estiver perto de algum, vá! É diversão e barriga cheia garantidos!


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz e já com saudades da Disney
  • Preju: uns US$25 por pessoa
  • Unidade visitada:
    • 1506 East Buena Vista Drive - Orlando , FL 
    • Dentro do Downtown Disney
    • (407) 827-7827
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 11:00 à 0:00 (o bar fecha 45 minutos depois)
  • Site: http://www.planethollywoodintl.com/locations/orlando

Comentários