Festival de sopas da Ceagesp - Delivery

Sei que estou super atrasada para falar do Festival de Sopas do Ceagesp e, para piorar, eu nem fui até lá, só pedi para entregar em casa por motivos de preguiça monstra e fui beneficiada (finalmente!) em morar na área de entrega.


Confesso que liguei com muito preconceito, achando que seria mal atendida por se tratar de um evento temporário que não depende dos deliveries para lucrar. Ainda bem que estava super errada! A moça que me atendeu era muito simpática, fiz o pedido sem maiores complicações, chegou dentro do prazo, o motoqueiro era sossegado, a máquina de cartão funcionou e a sopa chegou em uma embalagem muito boa, sem vazar e ainda quente!


Junto com ela vem o queijo, umas fatias de pão e instruções de como faz para gratinar. No primeiro dia eu estava um pouco afobada e comi do jeito que veio. Ah sim, 1 litro de sopa é bastante coisa e sobrou metade para o dia seguinte. Logo, tentei gratinar depois mas acho que o queijo ralado pronto que estava no freezer + a sopa que estava na geladeira resultou numa combinação que ficou mais de 20 minutos no forno e nada!

A sopa em si vem com muita cebola em fatias pro meu gosto e farinha para dar uma encorpada (detalhe reparado por mamãe). O que faz ela ficar realmente boa é a combinação com o queijo, sem ele o gosto não é lá grandes coisas. Talvez com o gratinamento certo fique melhor ainda.  

À partir da data de publicação deste post, só vai ter mais 3 noites de festival. Se puder, aproveite! Fica pouca coisa mais barata em relação ao tanto de sopa que é possível de se consumir se você fosse até o Ceagesp, mas tem a (gigante) facilidade de não sair de casa.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu feliz mesmo tendo muita cebola!
  • Preju: R$25, 1 litro de sopa incluindo a embalagem e a taxa de entrega 
  • Horário de funcionamento: de quarta à domingo, das 18:00 à 0:00
  • Por onde pedir: (11) 2858-4388 ou pelo iFood

Comentários