Delivery do America

Fiquei muito, muito feliz quando descobri que o America (especificamente o do Shopping Eldorado) entregava comida na minha casa. Veja bem, no bairro que moro só tem pizzarias (e como tem) e chega uma hora que você enjoa de pedir a mesma coisa - e ao mesmo tempo tem uma preguiça danada de sair para comer ou fazer algo em um final sábado super preguiçoso.


Acho que já pedi umas 4 ou 5 vezes e só tive problemas uma vez, foi bem feio. Parece que a moto que vinha trazer o meu pedido quebrou e, ao invés de fazerem uma nova leva de comida para um outro motoqueiro entregar, o segundo encontrou com o primeiro no meio do caminho e continuou as entregas. Mesmo assim rolaram 2 horas de atraso e uma comida do avesso e fria. Não tive que pagar por isso, mas a solução encontrada não foi nada boa para mim. Minha sorte (dada a situação de atendimento ao consumidor brasileiro) é que me trataram super bem e, dias depois, tive um pedido formal de desculpas e blablabla.

WTF?
Fora isso os outros pedidos vieram ótimos, quentes, inteiros e bem feitos, igualzinhos do restaurante. É possível pedir quase tudo do cardápio (na verdade ainda não encontrei nada que não pudesse), certa vez pedimos um farofino que veio montado em um copo de isopor e estava tudibom! Junto com a entrega vem um cardápio detalhado que também diz quais pratos chegam mais inteiros.


O telefone para pedir é o (11) 5644-2222. Como há vários Americas por aí, é bem capaz que algum seja legal e entregue onde você estiver. Na primeira entrega, eles ligam de volta para confirmar o telefone e o endereço de novo, por precaução; nos outros pedidos a coisa fica mais fácil. Parece que também dá para pedir online no http://www.restauranteamerica.com.br/delivery-login.

Comentários