America: os hamburgueres

Há muitos anos que eu não entrava em um restaurante do America (opa, denunciei minha validade) porque minhas duas experiências anteriores não tinham sido aquela coisa. Talvez eu não estivesse no lugar certo, na hora certa, pedindo a comida certa, então eu achava que o lugar tinha muita frescura para pouco serviço: aquele ar enjoadinho dos atendentes e dos outros clientes, comida normal e preço nas alturas. 
Mas li em alguns lugares que o America tinha mudado e que os hamburgueres deles eram ótimos. Sem dizer que rolou uma oportunidade natural de ir na unidade do Shopping Eldorado no último sábado à noite. 
Por que não dar mais uma chance? 

Não pegamos esta mesa com televisãozinha exclusiva, mimimi

O lugar ainda continua com o ar sofisticado, mas desta vez achei o ambiente melhor. Havia muitas famílias à nossa volta (incluindo uma garotinha na mesa ao lado que milagrosamente foi com a minha cara) e os garçons eram muito eficientes. O pessoal da cozinha também estava de parabéns por terem preparado nossos pedidos tão bem e tão rápido!


De entrada fomos de "home made potatos", que nada mais é que uma batata gigante cortada em 4 pedaços, frita com casca e tudo e acompanhada de um molho sacaninha que, de início, parece normal mas depois se revela picante >_<.


Meu prato principal foi um hamburguer Italian Style, com queijo provolone, tomate seco, rúcula e uma mostarda muito linda. Nunca tinha comido um lanche de carne com rúcula e achei ótimo. A carne (picanhaaa!) veio bem passada como eu pedi e estava ótima. A única coisa que poderia ter para ficar perfeito seria ter mais queijo (na foto parece ter bastante, mas na prática não dava para sentir muito o gosto dele).


E, como não poderia faltar, pedimos uma sobremesa danadinha de boa: Devil's food cake - afinal este quesito era a única lembrança boa que eu tinha do America. Com certeza é o inferno pra toda gordinha, porque ele é muito bom e é altamente engordativo hehe. A foto no cardápio era irresistível, a minha ficou bem feinha na verdade. Optamos pelo frozen yogurt ao invés da tradicional bola de sorvete de creme.

Nem preciso dizer que meus preconceitos viraram poeirinha e que preciso voltar lá mais vezes para experimentar outras opções, principalmente de sobremesas! *-*


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz
  • Preju: R$ 47,50 (sobremesa e entrada dividida com amigos)
  • Unidade visitada: 
    • Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970)
    • Telefone: 3030-2913
    • Horário de funcionamento: de domingo à quinta, das 11:45 às 23:00 e de sexta à sábado, das 11:45 às 23:30. Se você morar por perto eles têm delivery!
    • Lotação: 280 lugares
  • Formas de pagamento: cartões de crédito, débito e aceita até ticket!
  • Site para maiores informações: http://www.americaburger.com.br

Comentários