Sanduweek - Bra.do

Matei dois coelhos em uma cajadada só: consegui ir em um lugar que estava participando do Sanduweek com duas opções muito interessantes e ainda conheci um restaurante novo, o Bra.do. Já tinha gostado de lá antes de conhecer quando vi no Foursquare que não apenas é permitido que se leve o seu amigo cachorro como ele também ganha água e bifinho. Como não curtir?

E que ambiente legal! Tudo bonito, clean, charmoso, refinado mas sem frescura. De dia deve ser mais bonito ainda porque uma boa parte utilizaria iluminação natural. Não tivemos nenhum problema com atendimento e nem com demora no serviço. Fiquei meio abestalhada e esqueci de tirar mais fotos das redondezas, hehe.


Pedimos para começar uma porção de batatas bravas, que além da pimenta também levava um molho à base de alho que era tão bom, mas tão bom, que valia à pena encarar o lado apimentado, haha. É, eu continuo muito fraca para pimenta.


Depois ganhamos um "shot" de sopa de cebola com croutons, que estava ótimo. É um pouco estranho tomar sopa assim mas não dá para negar que também é bem prático!


Escolhi o Bra.do Club Sandwich, que era pão de grãos, chia e macadâmia, recheado de lâminas de frango temperado, bacon crocante, mussarela, maioneses da casa, alface e tomate que ainda vinha acompanhado de batatas fritas fininhas. Estava sensacional! Muitos sabores juntos, era uma combinação linda.


A outra opção era o Filé 8 queijos, que eram escalopes de filé mignon com muito molho de vários queijos (mas não acredito que tinham 8 diferentes ali, hehe), também acompanhado de fritas. Também estava gostoso, mas preferi o que escolhi pela variedade!



Para fechar, pedimos duas sobremesas: o crumble de banana, que vinha com uma bola de sorvete de doce de leite que deixou as coisas um pouco doces demais - acho que ficaria melhor se fosse um sorvete de creme (talvez porque eu não curta doces tão doces!); e uma torta de chocolate que vinha com uma espuma de cachaça e sorvete de cupuaçu, que achei complexo demais (embora a torta estivesse ótima porque não era tão doce assim, haha). 



Adorei ter conhecido um lugar novo onde tudo deu tão certo e, pelo que li do cardápio, havia muitas outras coisas que pareciam ser bem interessantes. Além de ter uma linda diagramação *momento designer adormecida maluca*. Quero voltar logo!

 Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando muito feliz e radiante
  • Preju: R$58
  • Unidade visitada: 
    • Rua Joaquim Antunes, 381 - Pinheiros 
    • (entre a Rua dos Pinheiros e Av. Rebouças)
    • (11) 3061-9293
  • Horário de funcionamento: 
    • Segunda à sexta, das 12:00 às 16:00 e das 20:00 à 0:00
    • Sábado, das 12:00 à 0:00
    • Domingo, das 12:00 às 18:00
  • Site: http://www.bradorestaurante.com.br

Comentários