Denny's

Não sabíamos se teríamos tempo de almoçar, então resolvemos tomar um café da manhã reforçado e calórico bem no estilo norte americano obeso. Nossa primeira opção era o Ihop, porque vimos que havia um perto do hotel. É sempre bom checar os reviews do lugar, mesmo sendo de uma rede conhecida, porque nisso descobrimos que justamente esta unidade não tinha um atendimento legal. Quase ao lado, o noivo encontrou um Denny's, no mesmo estilão.


Demorei muito tempo para conseguir encontrar algo que conseguisse comer logo de manhã. Quando encontrei, era de um menu para velhinhos em estado terminal com mais de 55 anos - e que só poderia ser vendido para esses velhinhos, hahaha. Peguei um prato parecido: um omelete só com as claras, recheado com espinafre, queijo e cogumelos, acompanhado de duas tironas de bacon (de peru) e um pote de frutas (que poderia ser um purê, mas ia ficar muito pesado. É, eu sou sensível assim de manhã, heh). Estava muito bom, não poderia ter pedido nada melhor para a ocasião! Até as frutas surpreenderam porque achei que seriam qualquer coisa e no entanto eram bem variadas e docinhas!


Meu noivo pediu o clássico morrinho de panquecas com calda de maple (ou bordo, nome em português que descobri só agora no google, muito estranho), fatias de banana e uma bolota assustadora de manteiga. Embaixo disso tudo ainda havia um ovo frito e mais tironas de bacon. Colesterol mandou lembrança!


Gostaria muito de ter coragem de provar mais coisas, principalmente porque há cada brunch sensacional nesse mundo que eu não aproveito bem por causa dessa frescura... enfim, uma tira de bacon de cada vez! xD


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando pesadamente feliz
  • Preju: para um casal, cerca de US$25
  • Unidade visitada:
    • 649 116th Avenue NE - Bellevue (do lado de Seattle)
    • (425) 216-3629
  • Horário de funcionamento: não fecha nunca o.O
  • Site: http://www.dennys.com

Comentários