Galeto's

Minha irmã ganhou um cupom de vale-algo-em-torno-de-50-mangos do Galeto's e fomos na data limite para gastá-lo, hehe. Infelizmente eu havia arrancando os dente do juízo alguns dias antes e não poderia comer 85% do cardápio, que inclui muitas carnes, frangos, peixes e essas coisas que eu curto muito. Foi uma semana muito difícil, não quero brincar mais disso não!


Antigamente era mais legal. Lembro que a gente ia às vezes e nunca tivemos muita grana sobrando; mesmo assim a gente comprava um galeto e dava pra dividir. E era muito bom. Depois foi diminuindo o tamanho do bichinho, ficando mais caro, atendimento mais exibidinho... Ficamos anos sem chegar perto de qualquer unidade. Desta vez o atendimento estava bem melhor, embora tenham esquecido de perguntar o ponto da carne, mas os preços e a porções continuam com os mesmos problemas.

Como eu estava meio inválida, fui de buffet de saladas porque com certeza nenhum prato de salada ou sopa me deixaria satisfeita - aliás descobri que 3 pratadas de salada me deixam em paz. A variedade não era aquela belezura e pelo menos as cenouras grelhadas me surpreenderam. (um pouco trise escrever essa frase, muito fim de carreira hein?)


Irmã pediu um carpaccio de entrada e uma salada enquanto a sobrinha honrou a visita e pediu um baby beef. Por melhor que ele estivesse, novamente, não valia o investimento.


O jeito é torcer para que o Galeto's volte com as porções e preços justos, que atraia novamente famílias para comerem juntas e largue as frescurites inúteis de lado.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu muito culpada por só ter comido mato
  • Preju: uns R$45 para cada, por causa do cupom 
  • Unidade visitada: 
    • Av. Rebouças, 3.970 (aka Shopping Eldorado)
    • (11) 3342-5311
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 11:00 às 23:00
  • Site: http://www.galetos.com.br

Comentários