Gelato Boutique

Sempre é bom conhecer um lugar novo que tenha gelatos/sorvetes de qualidade. Pena que desta vez eu tenha chego cedo demais no Shopping Cidade São Paulo e, para piorar, a Gelato Boutique ainda está um com probleminha logístico: a cozinha que faria os sorvetes no ali mesmo não está pronta e os gelatos estão sendo feitos em um lugar próximo. Mesmo assim, às 10:30 eles só estavam abertos para quem quisesse tomar um cafezinho e às 11:15 um pouco mais da metade dos sabores estavam lá, devidamente remexidos e expostos. Tudo bem, já que eu era a única pessoa doida esperando por eles.


Mesmo assim as moças foram muito compreensivas com a minha curiosidade, se desculparam e me atenderam como se tudo fosse normal! Fiquei na vontade de experimentar o de castanha do Pará e de chocolate 70%; achei o de limão com manjericão muito estranho (gosto muito dos dois sabores... mas em comidas salgadas, não consegui desassociar isso no meu cérebro x_x) e fiquei com o de cappuccino (com muito gosto de café e com cacau em pó por cima, muito criativo e gostoso) e de baunilha (que tinha 3 favas diferentes, não senti todas [hehe], simples e muuuito bom, embora ainda não tenha batido o da Casa Elli). A combinação dos dois então, demais!

Dica do dia: o primeiro sabor que você pede vem mais no copinho

Curti muito pelo pouco que vi, se conseguir ainda volto para experimentar o que faltou e espero que desta vez em um horário decente para os funcionários. xD


Ficha feliz:

Comentários