Quase SP Burger Fest: Empório Saragana

Este era para ser o último lugar do SP Burger Fest, fiz reserva para uma mesa grande do lado restaurante para o sábado na hora do almoço e cheguei no horário já sabendo qual iria pedir! Nossa mesa tinha o papel do evento (como dá para ver na foto) e estava só esperando todos meus amigos chegarem para fazer o pedido... que não rolou.


Antes disso pedimos as bebidas (só havia duas opções de suco, pelo menos o de abacaxi com gengibre e hortelã era bom) e as entradas: batata doce chips com guacamole (que estava boa, só precisava vir muito mais chips porque sobrou muita guacamole) e bolinho de arroz com pequi.


Voltando ao problema, o garçom nos disse que eles não faziam os hamburgueres do evento no horário de almoço, fato besta que não nos foi informado nem na hora da reserva, nem quando chegamos e nem quando começamos a pedir as bebidas. Como disse antes, o papel estava até ali na mesma mas eles só tinham colocado-o lá para sinalizar a reserva! Tentaram conversar com a cozinha para abrirem uma exceção e nada feito. Saímos e fomos gordinhar no Bra.do, que sempre é uma boa escolha.

Não pagamos os 10% porque houve falha tanto do atendimento quanto da cozinha. Para ficar só um pouco mais feio, o garçom só percebeu quando já estávamos na porta e nos abordou para cobrar. Explicamos e pelo menos não rolou nenhum barraco (embora eu já estivesse preparada para um, hehe). Uma pena, gostaria muito de ter experimentado o hamburguer.

Comentários