Top Burguer

Mais uma vez precisávamos fazer uma horinha por Perdizes e minha sobrinha não tinha almoçado ainda. Encontrei o Top Burguer pelo já-foi-melhor-nessa-vida Foursquare e foi meio difícil perceber que ele estava ali porque a fachada é estreita e discreta.

Consequentemente, o lugar não é muito grande. Ficamos no andar superior que só tem essas mesas que aparecem na foto e a que estávamos sentadas. Deu um pouco de dó dos atendentes que precisavam subir e descer o tempo todo só por nossa causa! Eles também foram muito simpáticos em tudo. O lanche demorou um pouco para ficar pronto mas, pelo barulho que a gente ouvia, parecia que a carne estava sendo amaciada na hora. xD


O primeiro a chegar foi o suco da casa, ou limonada com muitos limões e leite condensado. Para mim estava perfeita! Finalmente uma bebida que senti muito o gosto do limão sem que ela ficasse amarga de doer depois de 5 minutos. E ainda veio em uma jarrinha que nos serviu com tranquilidade. O único problema que ela causou foi a fúria da gastrite da minha sobrinha e por isso ela não pôde aproveitar a experiência dos outros pratos como deveria.


Quando pedi a Batata Gold achei que fosse uma porção normal que daria para nós duas. Só depois fui me tocar de ler as resenhas que diziam que elas alimentavam uma família. Não conseguimos comer tudo e uma boa parte só foi finalizada em casa. Além da própria batata frita, havia cream cheese, parmesão ralado e muitos pedaços encorpados de bacon.


O hamburger escolhido foi o Top 3, que era hamburger de picanha com alho frito, mussarela de búfala, rúcula, tomate e creme de cebola. Dei só uma mordidinha e curti, era bem decente embora não fosse nada top top (rá, rá). Poderia, claro, ter mais alho.


É uma boa opção para a região, principalmente para quem consegue pedir para entregar em casa e não quiser correr o risco de não ter lugar para sentar (nós pegamos o lugar só para a gente porque era no meio da tarde, hehe). O custo benefício, o atendimento e as porções são ótimas. É um lugar que merece muito colher os frutos dos seus méritos (que sensível estou hoje!).


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz só com a entrada
  • Preju: uns R$50 a conta toda 
  • Unidade visitada:
    • Rua Caraibas, 758 - Perdizes
    • (11) 4116-1655 / 3675-6937
  • Horário de funcionamento: não encontrei direito essa informação, mas aceitam pedidos no Restaurante Web das 12:00 às 23:45. Parece que fecham às segundas 
  • Site: https://www.facebook.com/TopBurguerPerdizes

Comentários