Buddies Burger & Beer

Nessa busca incessante por porcarias comida boa, o alvo principal acaba sempre sendo eles, os simples e mágicos hamburgueres (que aliás ainda aguardo ansiosamente experimentar um dia um similar àquele episódio dos Simpsons, onde existe o Burger², onde vacas comem vacas -> e os protetores de animais me matam! /o\)

O local é em um bairro diferenciado nobre de São Paulo, na Praça Vilaboim. Lá tem várias opções boas (mas nenhuma ótima meow deolz eu preciso disso!), e este lugar não podia ser diferente. Aliás, foi diferente, não foi tão bom assim.

Fica numa esquina e é bem decorado. Há lugares externos, há sofazinhos, há mesas altas, e há 2 máquinas da Nespresso. Fomos por conta de uma promoção, onde fazia-se uma reserva prévia e os hamburgueres eram grátis! (Yay!) Pagava-se apenas todo o resto.

Luzinhas! *-*

Começamos com uma clássica entrada Half & Half (meia onions, meia fritas). As batatas estavam quase ok, as onions estavam boas mas um pouco grandes demais. A maionese era boa, mas faltava um tchananans.

Half & Half - mais ou menos...
Depois partimos para o principal. Há uma lista razoável de opções montadas (11), ou ainda você pode montar o seu próprio, e só uma delas não estava inclusa na promoção. Algumas eram regadas ao molho de cerveja (ha!), mas não pedi uma dessas (normalmente fazem muito meleca e queria algo mais limpo!). Fui pela opção mais óbvia, a Sweet Onion (burger 180g, cebola, gorgonzola e cogumelos). Tinha como dar errado?

Sweet Onion - tchananans, cadê você?
Não deu errado, mas não deu certo. A carne era boa, mas estava muito aquém das outras hamburguerias. O blue cheese era meio nhé (Polenghi, será?), e os cogumelos imperceptíveis. O pão era meio seco demais pra um lanche sem molho. Era bem melhor que um burger fast food da vida, mas não valeria o preço de cardápio.

Ah, a coisa boa é que o refrigerante é refil! EEEEE! Só que o refil de refrigerante era o pior! Sem gás e mega aguado! UUUUU!

Talvez os demais itens no cardápio fossem bons (milk shake com whisky? philly cheesesteak?), mas se o carro chefe da casa e que leva o nome deixa a desejar, eu que não me empolgo a voltar e arriscar o resto!


Ficha feliz:
  • Satisfação do gordinho: saiu feliz por não ter pago a conta cheia! E só!
  • Preju: R$ 17 (mas teria sido R$ 44!)
  • Unidade visitada: 
    • Rua Armando Penteado, 56
    • (11) 3926-0932
  • Horário de Funcionamento: 
    • Terça à Quinta, das 12:00 às 15:00, e das 18:00 às 00:00
    • Sexta, das 12 às 15:00, e das 18:00 às 01:00
    • Sábado e Domingo, das 12:00 às 01:00

Comentários