Lugarzinhos bacanas de praças de alimentação de shopping

Eu sei que escrevi aqui do lado na descrição que queria dar dicas de lugares legais para quem estivesse de saco cheio das praças de alimentação dos shoppings. Só que não dá para ignorar quando você encontra lugares relativamente interessantes entre um hamburguer de mentira e outro. Já até fiz outro post sobre a praça meu amor do Shopping JK Iguatemi e este aqui será sobre alguns um pouco mais populares.

1) My Sandwich 
Este deve ser o mais popularzinho, sei que tem no Shopping Eldorado e no Paulista. A melhor definição é que ele é um Subway mais caro (mas também nem tanto assim) porque tem ingredientes melhores e opções menos agressivas. Os dois sanduíches que já pedi eram ótimos e você pode pedi-los quente ou frio. As saladas são bem servidas em um prato grande e realmente podem servir como refeição.


2) Jardim de Napoli
Filial expressa da cantina que fica próxima ao próprio Shopping Higienópolis e no JK. É muito mais cara que qualquer massa de praça de alimentação e com certeza será melhor também. Quando fiz meu pedido, recebi um daqueles avisos que vibram e acende a luz igual do Outback e ainda levaram o meu prato até a mesa onde estava! Era um penne integral ao sugo com polpetone, que veio um pouco errado porque não parecia ser integral... estava bem al dente e parecia ser pronta, nada contra. Já o polpetone estava sensacional como sempre, muito parecido com o da cantina (até onde eu me lembro) e recheado com queijo.


Minha sobrinha pediu uma lasanha que veio nadando em molho de tomate de verdade e estava muito boa também.


3) Kalili
Não pesquisei muito e só sei que tem no Shopping Higienópolis. A esfiha deles tem um preço meio salgado mas é boa demais. A folheada é grandinha e bem recheada de carne temperadinha feliz. Arrisco dizer que fica pau a pau com a do Jaber. Tem também um buffet por quilo que nunca experimentei.

Comentários

  1. o kalili é otimo, tem no bourbon tbm! Amo seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vi o de lá mas faz muuuito tempo q não vou no Bourbon!
    Valeu pela visita e pelo comentário :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário