Comida de avião - United

Post completamente diferente na área!
Não dá para avaliar o valor e o atendimento, nem fazer uma ficha direito sobre o local, horário de atendimento e afins, haha! O que dá pra dizer é que, pelo menos na classe econômica, não dá para dizer que a comida é boa. Você come porque ela já está ali na sua frente e não há muita opção. Como eu não faria melhor, e é comível, tudo bem!

Para não perder os rangos, é importante não dormir logo que o avião decola e nem 1 hora antes do pouso nos casos de voos longos, porque é servido um lanchinho. Não preciso me preocupar com isso porque eu não consigo dormir mais que 3 horas em uma viagem de 10. As comissárias vão passando pelo corredor com a clássica pergunta "chicken or beef", que na verdade têm o mesmo gosto. Às vezes muda para "beef or pasta", mas só vi isso uma vez.

Desta vez pedi frango e não tava tão ruim assim porque tentaram fazer um frango xadrez e erraram. Nunca como salada, muito menos quando as folhas estão murchinhas e com aquele temperinho de sache. O pudim tinha gosto de doce e o pão estava com uma consistência normal, o que é bem impressionante.


O café da manhã foi surpreendente também! Apesar de ter vindo embrulhado como se fossem restolhos, ao invés de encontrar uma salada de frutas duras e sem gosto, encontrei um pão doce de maçã bem convincente e iogurte de morango com pedacinhos de morango de uma marca conhecida! Muito bom (não sei se era pelas horas sem dormir ou porque a expectativa estava baixíssima hehe)! Isso me manteve sem fome até a hora do almoço tranquilamente.

O chá foi servido à parte, não estava embrulhado junto, hehe

De qualquer maneira... é pedir muito para que o pessoal sirva comida que tenha cara e gosto de comida?

Ah sim, em breve posts internacionais! Que chique, meu amor!

Ficha feliz:
Satisfação da gordinha: matou a fome
Detalhes do voo: United, voo 0842 para Chicago

Comentários