Big X Picanha: xburger grátis

Isso mesmo que você leu no título! Quem diria que algum dia eu ganharia uma dessas promoções de twitter, hein? Tá certo que só ganhei porque retwittei rápido uma mensagem, porque se dependesse de sorteio, não ganharia nem iogurte vencido!

Retirei meu prêmio, um xburger simples, durante o horário de almoço no meio da semana. Quando não estou pagando por algo, não consigo ser muito crítica (o clássico "cavalo dado não se olha os dentes"), só posso dizer que o lanche era realmente simples, não tinha nada de mais, parecia um lanche do McDonalds melhorado, com carne com mais gosto de carne, montado corretamente e com o pão inteiro.


Aliás essa é a impressão que eu tenho dessa franquia no geral: uma opção melhor quando se está em uma praça de alimentação de shopping center, mas não chega a ser uma lanchonete legal quando se vai em uma loja só deles. Até o preço fica entre esses dois parâmetros. O ambiente era muito legal, as paredes de lousa com gizes à vontade para os clientes é muito interessante, principalmente para crianças. No meu caso, o atendimento não chegou a ser ruim, mas estava na cara que faltava gente porque meu pedido chegou todo junto e foi servido por uma funcionária da cozinha.


Tentei economizar mais um pouco, pedindo um milkshake para matar alguns coelhos numa cajadada só (tô cheia dos ditados hoje, gente): experimentar, matar um pouco da sede e a vontade de doce. Não foi uma boa escolha porque ele não era aquelas maravilhas, a sede persistiu sem se ferir e até fiquei bem sem sobremesa, mas não com aquela satisfação. Da próxima vez que estiver em uma situação dessas, vou pedir uma porção de batatas fritas porque é diversão garantida, hehe.


Por causa de tanto fatores, não é um lugar que dá para recomendar sempre; depende de onde você está, quais são as suas opções, como andam as finanças, qual a umidade do ar e a direção dos ventos. Não dá para desdenhar porque não é um Butcher's Market, mas ainda é muito melhor que o Bob's. Se bem que o milkshake deles de Ovomaltine ainda é muito melhor que muitos por aí, haha.
Só para sair um pouco de cima do muro: sair de casa para ir até esta unidade não vale a pena.

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: Ok, ok, prêmio retirado e barriga forrada 
  • Preju: mais ou menos R$12,00
  • Unidade visitada: 
    • Rua Henrique Schaumann 656 
    • (11) 3064-7122
  • Horário de funcionamento: 
    • Segunda à quinta, das 11:30 às 4:00
    • Sexta e sábado, das 11:30 às 6:00
    • Domingo, das 12:00 às 0:30
  • Site para maiores informações: www.bigxpicanha.com.br

Comentários