Champion

Nunca pensei que faria isso, mas sim, eu fui no Champion! É, aquele que apareceu nos principais telejornais há uns anos atrás com repórteres abismados por causa de siris encontrados no banheiro, entre outras irregularidades sanitárias. Acontece com todo mundo, né gente? O que os olhos não veem o coração (e a gente reza para que o intestino também) não sente!


Assim como no Chi fu, o esquema foi banquete com vários pratos diferentes no centro giratório da mesa. Novamente, eu não faço ideia do nome dos pratos, nem do que eram feitos e muito menos o preço. Estava tudo muito bom, não parecia ter algum problema de preparo mas o Chi fu estava melhor. Talvez tenha sido a escolha dos pratos, mas foi essa a impressão que tive.
Outra coisa em comum, para variar, é que a vida é muito mais fácil se você souber mandarim.

Esta sopa estava muito forte, mas estava boa, bem como o peixe que eu não sei qual é
e os bolinhos de sei lá o quê. Ah, o camarão eu reconheci!
Não parece, mas as duas fotos de cima são de um tofu chique.
Abaixo um "escondidinho" de costela com arroz. 
Frango com laranja, muito bom!
Bolinhos doces com leite condensado
Meu maior problema mesmo foi com a bebida. Não tinha nada que eu gostava, nem mesmo suco de laranja, então me pediram um chá gelado importado - só que conseguiram encontrar e me trazer um de abóbora! Era muito esquisito e não tão ruim assim, é muito difícil de explicar. Se não tivesse aquele doce enjoativo até daria para tomar, mas não adiantava insistir porque aquilo definitivamente não matava a sede.


Mini ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando feliz e com sede
  • Unidade visitada:
    • Rua da Glória, 141 - Liberdade
    • (11)3106-0065

Comentários

  1. Não creio que vc foi lá...hahaha...Eu já comi no Chanpion há muito tempo....mas depois daquele siri andando no banheiro não tive mais coragem...rs...

    Mas é o que vc bem disse: o que os olhos não vêem o intestino não sente...o problema é que eu vi a reportagem....rs...

    ResponderExcluir
  2. Por conta própria eu também não iria, mas tava com a família do namorado, que escolheu o lugar e também pedia as coisas em mandarim, então me senti um pouco mais segura, haha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário