Eataly: Rossopomodoro

Post para inaugurar o layout novo! (ainda bem que o blogger disponibilizou mais temas diferentes porque eu não sei programar e já estava de saco cheio dos que existiam, hehe)


Todo mundo já sabe que eu amo o Eataly, todos os dois que eu fui são ótimos e eu tenho vontade de comprar tudo que vejo por lá (o que me falta é, claro, dinheirinhos e braços para carregar tudo) mas até hoje eu nunca tinha ido comer em um restaurante da filial de São Paulo! Depois que a minha família foi e disse que as massas e as pizzas eram muito boas, fiquei ainda mais na vontade de experimentar!

Então finalmente fui no restaurante de massas deles, o Rossopomodoro. Achei que sairia de lá muito mais pobre e com uma grande perda de tempo na fila de espera e (ainda bem) eu estava duplamente enganada. Lógico que tem aqueles pratos que assustam só pela descrição (você vai lendo e já sabe que aquilo deve ser por meio salário mínimo) mas também tem opções mais ecônomicas, principalmente as pizzas individuais: que são maiores que a minha cara e estão na faixa dos 30 e poucos.


Não preciso dizer que foi o que mais pedi nas visitas seguintes, hehe. Já experimentei a famosa margueritta deles, a que vem presunto de parma e a comprida que vem com 3 sabores diferentes (esqueci o nome, e olha que foi a última que experimentei) e todas são muito boas porque, no final, os ingredientes são bons, é tudo assado lá na hora e acho que até se colocassem curry ficaria bom (mentira, curry estraga tudo). A massa é leve, coisa linda, queria que toda pizzaria tivesse uma opção de massa assim!


Também provei (roubando dos outros) os pratos com macarrão e também aprovei muito. Gosto muito de pedir o suco em garrafinha deles, especialmente o de maçã.

E como a gente já tá lá mesmo, levamos para casa algumas sobremesas lindonas e maravilhosas da loja que fica no térreo. A sobrinha, que tem uma alma gorda mas a lazarenta é magra, pegou até um sorvete.


Continuo amando e recomendando o lugar. Foi muito azar ter aberto uma tão perto de casa e me mudar logo depois! T_T


Ficha feliz de novo:
  • Satisfação da gordinha: saiu muito feliz de novo, pra variar
  • Preju: ao todo?  Continuo sem querer saber! 
  • Unidade visitada:
  • Horário de funcionamento:
    • Mercado: todos os dias das 8:00 às 23:00 (algumas partes como a padaria e os sorvetes abrem à 10:00)
    • Restaurantes: segunda à sexta das 11:30 às 15:00 e das 18:30 às 23:00
    • Sábado e domingo das 12h às 16h e das 19h às 23h
  • Site: http://www.eataly.com.br

Comentários