Red Lobster

O intuito de ter saído de casa naquele dia era comprar um presente para a filha de um amigo do noivo que havia acabado de nascer. Resolvemos jantar primeiro no Red Lobster e enrolamos tanto que as lojas do shopping que estava por perto fecharam, hehe.

Ambiente bacana, nosso garçom era super simpático e feliz e tudo veio certinho. O que me incomodou um pouco foi o aquário que estava logo na entrada com as lagostas e suas pinças presas. Elas já vão virar comida, não precisavam ficar expostas e amarradas ali para todo mundo ver, não é mesmo?


Nossa entrada foram (mini) lulas empanadas com vegetais. Isso foi meio decepcionante para um lugar que é especializado em frutos do mar! As lulinhas se perdiam no meio de tanta farinha frita e brócoli. Os dois molhos que vinham junto eram bons e nada apimentados, ufa (sempre fico com receio dos molhos de cor vermelha por medinho de pimenta, hehe). Também havia uns pãezinhos salgados, cortesia da casa, que eram bem bons.

Strawberry lemonade nas ocasiões em que não há Raspberry iced tea xD
Eu pedi uma sequência econômica feliz que incluía uma salada; uma sopa (que foi decisiva para escolher esta sequência, adoro clam chowder ^^), um prato principal (eu pedi um Shrimp and scallops alfredo, que era um macarrão com molho alfredo com camarões e vieiras, gostosinho. E, pelo tanto que já tinha comido, agradeci pela porção ser um pouco mais discreta) e uma sobremesa (Triple chocolate brownie à la mode. O nome era chique mas resumindo era um brownie com sorvete de creme e coberturas felizes. Bem doce, ou eu já estava cheia demais!).


Meu noivo pediu uma tilápia recheada que, se eu tivesse pedido, teria desistido antes de chegar na parte boa! A ponta do peixe, não sei porque, estava com um gosto de terra absurdo e só depois ficou bom. Sorte que ele é bem menos frescurento que eu!

Pelo hype e tal, achei que o lugar seria mais legal. Ao mesmo tempo gostei do meu pedido e não houve nada muito errado durante a visita (tirando a humilhação das lagostas!). Só não me apaixonei o suficiente pelo lugar para querer voltar.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando muito e sem fazer o que tinha para fazer xD
  • Preju: uns US$50 para duas pessoas
  • Unidade visitada:
    • 800 Lehigh Valley Mall - Whitehall, PA
    • Nas redondezas do... Lehigh Valley Mall
    • (610) 264-5541
  • Horário de funcionamento:
    • Domingo à quinta, das 11:00 às 22:00
    • Sexta e sábado, das 11:00 às 23:00
  • Site: http://www.redlobster.com

Comentários