Les Chefs de France

O que dizem por aí é verdade: o Epcot é o melhor parque para se comer na Disney. Isso porque há uma (gigante) área chamada World Showcase com vários países representados em réplicas de construções típicas, atrações, lojas e... comida!

O primeiro que conhecemos foi o da França, Les Chefs de France (rá, rá). Entrando no lugar o pessoal já te recebe falando uma palavrinha ou outra em francês e o ambiente é bem bonito e confortável. Como estávamos já cansados de dois dias anteriores e malucos de andanças em parques, a minha vontade era de nunca mais sair de lá.


Meu noivo, muito fino, pediu uma tábua de queijos para começar. Não sou lá aquela apreciadora decente de queijos, então não gostei muito do de leite de cabra, do gorgonzola (estava bem forte, não era daqueles normais que estava acostumada!) e do brie (porque sou chata e não gosto da casquinha amarga dele). Por outro lado, havia dois ótimos (que não sei o nome porque não sou uma apreciadora decente de queijos) e difíceis de parar de comer. Também nos deram baguetes com manteiga de cortesia (uma delas levamos para o hotel, afinal a favela não sai da pessoa).


Como estávamos nos sentindo muito gordinhos (e sabíamos que ainda tinha comida boa pela frente), decidimos dividir pratos para termos dois almoços, uhul! Pedimos um Steak Hashé Angus, que era um hamburguer de Angus com cogumelos Duxelle, confit de cebola e molho bearnaise; acompanhado de fritas. Minha nossa, foi um dos melhores hamburgueres que já experimentei! Tudo deu muito certo ali, a carne era ótima e no ponto e os coadjuvantes desempenharam um ótimo papel. E só a metade nos encheu mais que esperávamos!


Olhando para as outras mesas (quem nunca?) parecia ter muitas outras coisas boas. Todos os pratos pareciam bonitos e gostosos! Pena que não volto lá tão cedo e, mesmo que vá para Orlando, não dá para ir várias vezes e experimentar tudo! xD


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu muito feliz - na verdade não queria ter saído de lá 
  • Preju: uns US$15 
  • Unidade visitada:
    • Walt Disney World, Epcot - Orlando, FL
    • No World Showcase, parte da França 
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 12:00 às 21:00
  • Site: https://disneyworld.disney.go.com/dining/epcot/chefs-de-france

Comentários