The Cheesecake Factory

Aviso: este post contém duas referências do seriado The Big Bang Theory porque eu gosto mucho, hehe
Admito, quis conhecer o lugar só porque a Penny trabalha lá, hehehe. Achava que era um restaurante fictício, mas ele existe mesmo e é muito bom. Tá certo que o restaurante que a gente foi era bem diferente do que aparece no seriado, bem como o uniforme das garçonetes, mas é um diferente bom. Logo na entrada, um balcão onde era vendido pedaços ou cheesecakes inteiros para viagem nos deu boas-vindas.



Esperamos um pouco para conseguir uma mesa e esperamos um pouco mais para a comida chegar, mas valeu a pena. Particularmente eu achava que o cheesecake era a principal atração da casa e que o resto do cardápio era complemento, mas o hamburguer que comi foi ótimo e com certeza um dos mais estufantes. Não posso afirmar que era melhor que o do Big Boy porque não pedi o de Barbecue (hehe).
Descobrimos um tempo depois que o lanche deles é um dos mais engordativos dos Estados Unidos, o que não significa pouca coisa. Parabéns pessoal, uhul!


A entrada com pãezinhos diferentes com manteiga (que devia ser cortesia, não lembro) e a lula empanada que pedimos estavam ótimo também.



E claro, abrimos mão de terminar os nossos lanches (mas os levamos para viagem porque desperdício é pecado!) para experimentar o famoso cheesecake. E não é que ele era simplesmente maravilhoso? Um pedaço muito bem servido, com chantilli de verdade e a parte do queijo bem suave. E olha que eu geralmente recuso cheesecakes para não correr o risco de sentir o gosto do queijo demais.
Chequem a belezinha:


Hmm... será que algum dia vai ter uma filial por aqui? xD


Ficha Feliz
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando com quilos a mais, porém feliz
  • Preju: não lembro, mas não era muito caro e foi em dólares anyway
  • Unidade visitada: 
    • King of Prussia mall
    • 60 North Gulph Road, King of Prussia, PA
  • Site: http://www.thecheesecakefactory.com

Post originalmente escrito aqui

Comentários