Casa Garcia

Há muitos anos atrás, em uma vida anterior em que eu fiz aula de inglês, meu professor (gordinho profissa, queria poder falar com ele de gordices de novo) havia indicado a Casa Garcia, que fazia lanches responsas a um preço mui camarada. Na época, o preço camarada não era tão camarada assim, afinal vida de estudante é uma desgraça. Dizem que são os melhores anos, nunca vi mentira maior.

Guardei essa dica por muitos anos e consegui passar lá, como quem não queria nada. Difícil dar algum crédito pela fachada, escondido, com cara de antigo e com muitos produtos diversos à venda. É, parece muito com um mercadinho de bairro de nicho. Até que... você avista um balcão mágico, com muitos frios pendurados e uma vitrine simpática te chamando. Fica ainda mais surreal quando se pensa que estamos a uma quadra da Avenida Paulista!


Eu ainda ia jantar, então levei tudo para comer em casa. O lanche de salame espanhol vem em pão de forma com um queijo á sua escolha (no meu caso o charmosinho gruyere) e vem muito bem servido. Tanto que reparti o recheio e criei outros lanches - e com isso ainda não terminei com tudo! Muito bom, agora quero experimentar todos os outros, hehehe.


Uma dica que fiz bem em seguir do Foursquare foi ter comprado o pavê de doce de leite. Minha gente, o que é aquele pequeno milagre? Doce de leite suave, sem ter aquele doce que enche o saco, fofinho e com um creme entre-camadas com muita personalidade. Uma combinação simples e de sucesso.

Embalagens para viagem com carinho
Comi em um minuto e viciei feio. Se a Dona Lourdes aprender a fazer esse, seria perfeito para centralizar todos os doces legais sem ser da minha mãe em um lugar só. Hmm, que viagem desnecessária.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: ficou muito feliz e ainda não terminou o sanduíche
  • Preju: R$11, não aceitam cartão de crédito em compras abaixo de R$15
  • Unidade visitada: 
    • Rua Luís Coelho, 128 - atrás do Center 3, Paulista e tal
    • (11) 3805-0457 / 3805-0875
  • Horário de funcionamento: 
    • Segunda à sexta, das 7:00 às 20:00
    • Sábado, das 7:00 às 13:00

Comentários