quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Magnum Store

Desde que ouvi falar da abertura da Magnum Store, a loja conceito e temporária da Kibon, que inaugurou em SP no dia 03/10/12 e só vai até o próximo dia 23/12/12 (ou o fim do mundo, o que vier primeiro), fiquei maluco de vontade pra dar uma passadinha lá. Nunca fui tão fã assim de Magnum, exceto quando teve aquela linha linda do Magnum 7 Pecados Capitais, que eu particularmente espero que um dia volte! (não me lembro dos sabores, mas lembro que a variedade e a curiosidade me deixavam em frenesi pra experimentar todos!)

Coberturas felizes! =D
Há uma boa variedade de opções de coberturas (você pode escolher até 3), que são basicamente tipos diferentes de farofas doces (como a de frutas vermelhas ou a clássica de paçoca), de granulados (desde o chocolate até uns maiores, como de café ou doce de leite), e de outros diversos (como o "meu amor" de bolinhas douradas!).

Chocolaténhos! @_@
Depois, numa base de sorvete de baunilha, você escolhe a cobertura de chocolate quente, onde o sorvete é mergulhado na hora, podendo ser ao leite, meio amargo, amargo ou branco. Ah, o atendente ainda pergunta se você quer uns fiozinhos da cor inversa pra dar um tchananans a mais no sorvete! =D

O meu! \o/ (Farofa de Frutas Vermelhas, Granulado de Café e Lascas de Coco, no Chocolate Amargo)
Ou seja: a idéia é super simples, e realmente serviu pra matar a curiosidade! Eu mataria alguns se não conseguisse ir à tempo nessa loja, por mais que me falassem o contrário, de que não vale a pena! Ah, eu acho que não valeria o dinheiro normalmente, mas pelo motivo citado antes, eu simplesmente TINHA que ir (sim, curiosidade me mata! HAHAHA). Talvez se colocassem alguns sabores de base do sorvete diferentes, ou ainda algumas opções mais interessantes de cobertura... hmmmm!


Ficha Feliz:
  • Satisfação do gordinho: saiu feliz por ter matado a curiosidade, mas normalmente seria mais feliz na Bacio di Latte, praticamente na mesma rua.
  • Preju: R$ 9
  • Unidade visitada:
    • Rua Melo Alves, 490, Jardins (próx. à esquina c/ a Rua Oscar Freire)
  • Horário de funcionamento:
    • Quarta a domingo, das 11:00 às 20:00
    • Somente até o dia 23/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário