BOS BBQ [fechado]

Após este post específico do Tabeteimasu, fiquei morrendo de vontade de dar uma passada lá, nessa casa que foi inaugurada ainda em 2012. Como o próprio nome diz, o BOS BBQ é especializado em barbecues, ou cortes de carnes preparadas e cozidas com um tchananans a mais! Churrasco "Meu Amor", em outras palavras!

O lugar é muito, mas muito bem decorado mesmo! O espaço não é tão grande, e foi incrível o milagre que fizeram pra caber tantas mesas! Toda a temática do lugar (rock, baby!), a luz baixa, as 2 televisões logo na entrada, a música ambiente que toca num som alto suficiente pra você ouvi-la, mas baixa o suficiente pra você conversar (e de novo, rock, baby!).

Ice Tea da Casa! E é com refil! REFIL! =D
Mas vamos ao que interessa: a comida! De entrada, pedimos o Croquete de Costelinha do BOS, que a princípio pode parecer super simples e encontrável em qualquer esquina. De fato, é simples, mas posso dizer que é uma croquete de MUITO, mas muito respeito! Não é seca, é muito saborosa, macia, sem ficar pingando óleo, e o melhor: você tem a disposição os vários molhos BBQ da casa! Uhu! =D (que eu, particularmente, achei que combinou muito com o BOS)

Croquete de Costelinha do BOS

Molhos: Habanero, BOS, Honey e Espresso
De principal, optamos pelos sanduíches da casa, que além de serem as opções mais "baratas", vinham acompanhadas de Batatas Rústicas ou Salada da Casa ou Salada Caesar. E já que era pra gordinhar, claro que não optamos pelas opções verdes, hehehe! O meu foi o Pulled Pork Sandwich do Pit, um corte de carne suína preparado por 14h (!!!), acompanhado de uma porção de Cole Slaw (?). O sanduíche era muito, MUITO bom também, carne macia, quase se dissolvia na boca, o sanduíche era super simples e ele por si só já valia, mas incrementando com o misto de repolho e/ou os molhos da casa, e principalmente o Habanero, hmmmm!

Pulled Pork Sandwich do Pit (14h!)
Por fim, uma sobremesa interessantíssima: um milk shake alcóolico! Hohoho! Não, não é pra embebedar, e é bem apreciado até por quem não gosta de beber! A pedida foi um de Nutella com Baileys, e há ainda outras 2 opções servidas na casa, que eu confesso, preciso voltar lá pra experimentar! @_@

+18 Milk Shake ;D
Além de tudo, fomos super bem atendidos, desde a recepção até a saída. Nem nos incomodaram pelo fato de termos ficado mais de 3h por lá! Sério, o ambiente era tão agradável que nem vimos o tempo passar! Tivemos que sair correndo, porque nós, meros mortais, dependentes do transporte público, devemos voltar aos nossos lares antes das 0h, ou viramos abóboras! x_X


Ficha Feliz:
  • Satisfação do gordinho: saiu rolando tão feliz, que não vê a hora de voltar lá!
  • Preju: R$ 60 por pessoa, com entrada, principal, sobremesa, chá e os 10% muito bem pagos
  • Unidade visitada:
    • Rua Pedroso Alvarenga, 559, Itaim Bibi
    • (11) 3078-4858
  • Horário de funcionamento:
    • Segundas às quintas, das 12:00 às 15:00 e das 18:00 às 00:00
    • Sextas, das 12:00 às 15:00 e das 18:00 às 01:00
    • Sábados, das 12:00 às 01:00
    • Domingos, das 12:00 às 23:00
  • Visa Vale? Sim!
  • Site: http://bos-bbq.com

Comentários

  1. Legal que você gostou! Putz...quando fui não vi esse croquete de costelinha senão teria pedido ;)

    O shake de Bourbon é muito bom! Estou precisando de um desses agora!
    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos!

      Sim, gostei muito! Não ficaram devendo nada pras fotos e reviews de vocês! Hehehe!

      Abraços!
      Ovo

      Excluir

Postar um comentário