Applebee's true

Este é um post que queria escrever a muito tempo! Como eu já tinha dito antes, no Brasil eu já dei várias chances pro Applebee's mas nunca sai 100% satisfeita. Acertam uma coisa, mas sempre escorregam um pouco em outra. Já as originais, dos EUA, são sensacionais! Nem parece se tratar da mesma franquia.


Para começar, eles têm um esquema sensacional para a hora do almoço que é um combo de entrada + 2 pratos principais por 20 doletas. Minha nossa, esse é o valor de um único prato no Brasil, convertendo para real, que ainda por cima é pior! Os atendentes também são sempre legais, com muito mais vontade de viver que os brasileiros.


Começamos sempre nossa visita com um Spinach and artichoke dip, nachos com um creme de queijo, alcachofra e espinafre. Veja como é o brasileiro:


E como é o gringo:


Pois é!

Meu prato principal foi o (segundo o cardápio) novo Chicken fettuccine carbonara, ou seja, a massa acompanhada por tirinhas de frango, cogumelos, bacon, tomates cereja, cebola e molho carbonara. Estava muito bom, o gosto era bem forte, só poderia ter mais molho (preferência super pessoal).


O namorado foi de Bruschetta chicken, que era um frango coberto com um molho de tomates e queijo, como se ele fosse a bruschetta, com cebolas fininhas empanadas e batatas fritas apimentadas. Muito bom também, embora eu tenha prefeiro minha escolha.


Ambos os pratos nos encheram tanto que tivemos que levar o que restou para casa e ainda nos serviu como janta! Um baita negócio!
Se estiver afins de ler um post que escrevi sobre uma das minhas idas ao Applebee's brasileiro, onde fiz um pedido parecido com o deste, clique aqui.

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu bem mais redonda e feliz
  • Preju: 27 doletas, para duas pessoas, com bebidas e imposto inclusos, é mole? 
  • Unidade visitada:
    • 145 N. West End Blvd
    • (215) 529-0334
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à quinta e domingo, das 11:00 às 0:00
    • Sexta e sábado, das 11:00 às 1:00
  • Site para maiores informações:  http://www.applebees.com

Comentários

  1. Eu tb já dei várias chances para o Appelbee's daqui...mas nunca fiquei plenamente satisfeito...agora sou volto nele quando não tem nenhum Outback por perto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário