Jojo Ramen

Todo mundo já foi; já passou pelo perrengue de esperar por 3, 4 horas; Koitani já voltou pro Japão (e parece ter levado parte da magia com ele também) e só agora tive a chance de conhecer o Jojo Ramen!

Na falta de uma, fui duas vezes, ambas durante a semana e no começo do horário da janta (umas 19 horas). Não esperamos quase nada! Os pedidos chegaram rápido e o nível de simplicidade e falta de frescura eram na medida certa. Acho ótimo comer um ramen em paz e não ser chutada pra fora como no Aska!



Na primeira vez pedi o Miso Ramen e foi amor à primeira vista (na verdade eu já tenho uma queda crônica por comidas com miso, hehe). Adorei, bom demais! A carne era maravilhosa, o caldo grossinho, bem concentrado (que poderia ser por causa da banha, mas enfim) e cheio de sabor e alho. Acabei com uma tigela bem rápido! *-*



Já que tive uma segunda chance, experimentei o Tsukemen, que é o ramen cujo molho vem à parte (provavelmente por ser mais forte). Nunca tinha comido um desse tipo e gostei bastante também! Vale a pena experimentar uma vez, mas ainda prefiro o jeito tradicional! Também experimentei os karages, que são pedacinhos de frango muito bem fritos. Curti porém ainda acho que eles são bem opcionais!

Sei que os choux cream da casa são feitos pela maraviwonderful Vivi Wakuda e são os meus favoritos da cidade. Mesmo assim passei reto por eles porque... que preço é esse, minha gente? Era tão baratinho na época do Sweet Deli! É muita exploração dos gordinhos que não resistem a uma boa sobremesa!

Ganha o título de melhor ramen de São Paulo fááácil, os outros ainda estão muito longe deste nível. O preço pode ser maior que vale muito a pena! Inclusive acho difícil voltar nos ramens que conhecia antes sabendo que o Jojo está ali, me esperando. xD


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando quentinha feliz da vida, aiai
  • Preju: ramens na faixa dos R$30 e pouco, acompanhamentos R$15
  • Unidade visitada: 
    • Rua Doutor Rafael de Barros, 262 - Paraíso
    • Pertinho da Paulista, na altura do Shopping Paulista
    • (11) 3262-1654
  • Horário de funcionamento: 
    • Segunda à sexta, das 11:30 às 14:30 e das 18:00 às 22:00
    • Sábado, das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:00
  • Site: http://www.jojoramen.com.br

Comentários