Comida de avião - EVA Air

Até hoje só tinha experimentado as comidas horrorendas de companhias dos Estados Unidos e a coisa tava indo tão mal que a última vez que tentei comer uma parte da janta passei mal pelo resto do voo. Depois disso comecei a levar a minha própria marmita e só aceitar água das aeromoças!

Fui para Taiwan no começo deste mês pela EVA e a coisa é completamente diferente! Para começar, as aeromoças são impecáveis, estão sempre lindas (o marido havia observado isso antes e infelizmente preciso concordar) e trabalham felizes. Na hora de servir as refeições, elas trocam o blazer do uniforme por um avental rosinha feliz (que pode ser comprado na lojinha deles, haha) e quando acabam voltam a usar o blazer. É muita disciplina! Coisa que você jamais verá em um voo da American Airlines, infelizmente.

Mesmo estando na classe econômica, há um menu de opções (quem diria!) para as comidas e as bebidas. Tinha até calpis water e o chá preto era excelente (a qualidade do chá já estava subindo já no caminho para Taiwan). Também era possível ficar levemente bêbado sem ter que pagar a mais para isso. 

Calpis water
E não é que as comidas eram boas? Tinham gosto e eu não virei um balão de ar (para garantir que isso não acontecesse evitei os brocolis, heh)! Ainda tenho o problema de perder completamente o apetite no avião e não comi tudo. Eram duas refeições e entre elas ainda havia um sanduíche; na volta o remédio para dormir funcionou tão bem que eu nem vi a cor desse lanche. Ah e os potinhos eram lindos, queria trazer todos para casa! xD

Café da manhã estilo ocidental

Um voo de 15 horas é super chato, ter um bom atendimento e comida decente ajuda muito a deixar a situação menos pior. As companhias aéreas da America ainda têm muito o que aprender! 

Comentários