Butcher's Market - 2ª edição

Coloquei como legenda em uma foto postada na página do Facebook, mas agora pensando melhor vale uma menção rápida aqui no blog para atualizar a minha opinião!
Almocei no Butcher's Market e pedi o meu pedido de sempre: o Mushroom Burger. Tive a impressão que antes vinha mais cogumelo, mas a quantidade que tinha estava boa ainda.

O que não me agradou muito foi a carne. O atendente nos disse que o ponto da casa era mais puxado para o mal passado e mesmo o bem passado ainda teria um rosinha no meio. Por mim estaria ótimo! Mas o meu veio tão, mas tão bem passado que a carne estava se desfazendo a cada mordida, bem seca mesmo.

E não tem mais salada, só dois picles cruzados. E o ketchup caseiro estava mais apimentado. E não existe mais Chilli Burger no cardápio (eu não curto, mas um amigo meu escolheu ir lá só por causa dele! no fim pediu um cheeseburger normal com adicional de chilli). E o atendimento foi tão informal que até fiquei incomodada ("ele disse 'puta, cara'?" o.O).

Também tivemos um probleminha com a conta, que no fim subiu para um pouco mais. Mesmo assim não deixa de ser um errinho.

Mais um lugar que eu curtia muito e que também sofreu com a queda de qualidade com o tempo. Talvez para quem não tenha um parâmetro anterior não esteja tão ruim assim, quem sabe? Para mim é uma pena mesmo. =/


Post relacionado:

Comentários

  1. Vi um post sobre o Pf changs e encontrei você(s)! Parabéns pelo blog. Muito bom gosto ao escolher os pratos e avaliações muito boas!
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário