Cake Boss Cafe

Eu e minha mãe (muito mais ela que eu) adoramos os programas do Cake Boss e, de tanto assistir, ficamos realmente convencidas que tudo que o Buddy faz só pode ser bom! Nesta última viagem resolvi que queria conhecer a tão famosa padaria dele. Pesquisando um pouco, descobri que a previsão de espera na fila para alcançar o balcão daquela que aparece no programa era de mais ou menos duas horas, ugh! Não tinha tanto tempo para perder em NY! Felizmente depois descobri que um café foi aberto bem no meio de Manhatan, menor e com menos gente também. Ótimo, porque era até mais fácil para chegar!


Logo que entramos recebemos uma senha para ser atendido. Tinha muita gente mas não esperamos tanto assim. Depois de pedir você paga e mais um tempinho depois gritam o seu número com o pedido embrulhado (no meu caso). Sem frescuras e também sem patadas, tudo muito prático.


Foi difícil não levar a loja toda. Sabia que pediria os cannolis por causa dos programas e um tiramisu porque afinal era um tiramisu. Os preços também não eram muito convidativos, a gente teria ainda que pegar um trem em horário de pico para voltar, então fiquei só na vontade mesmo!
Pois é, não foi dessa vez que experimentei um bolo deles. =/


Tudo chegou inteiro e fresco. O tiramisu é coisa de outro mundo, que delícia! Além de ser muito bonitinho, com a fitinha vermelha segurando as bolachas e o chocolate povilhado em forma de quadradinhos. Foi o mais carinho e o melhor sem sombra de dúvidas. Se estiver passando em um raio de 20 km de uma padaria do Cake Boss, vá lá e compre um!


Já os cannolis foram uma decepção e tanto! Esperava comer um e ir para o céu, só que este me deixou bem pra baixo. O creme era muito doce, a massa não tinha nada de mais; tudo meio enjoativo e sem emoção. Por este não valeria esperar por duas horas na fila de Hoboken!

Ainda gosto muito dos programas, do cara, das trapalhadas que foram nacaramente roteirizadas e ainda quero voltar para experimentar mais coisas (e o tiramisu de novo!). Mas o cannoli me fez acreditar em alguns reviews no Foursquare sobre alguns itens não tão gostosos que realmente podem existir.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu feliz, cansada e se perdeu na estação 
  • Preju: uns 20 doletas, acho
  • Unidade visitada:
    • 625 8th Avenue, esquina com a 42nd Street - New York, NY 
    • Colado na estação de metrô / trem / terminal de ônibus / whatever
    • (646) 590-3783
    • info@cakebosscafe.com
  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 7:00 à 0:00
  • Site: http://cakebosscafe.com

Comentários