Golden grill e pizza

Ano novo e lugar novo com gordinhamento sem limites, preço bom e selo de super aprovação de mamãe! Ok, eu conheci o lugar ano passado, mas foi muito difícil se recuperar do coma alimentar que sofri nas festas de final de ano somado ao super combo de gordices à parte que tive com o namorado, heh.


No Golden a regra é clara: preço fixo, coma quanto quiser. O salão é gigante, mas não demora muito para encher nos finais de semana. Apesar de ser no esquema self service, há garçons que circulam por causadas bebidas e dos pratos e eles são bem eficientes. Há uma boa variedade de saladas e pratos quentes e não me lembro de ter pego nada que não achasse bom, hohoho.
Ah sim, no jantar o esquema muda e vira rodízio de pizza, nhe!

O prato de salada ficou maior. Que loucura!
As carnes são servidas em um balcão: é só escolher qual, o ponto e ser feliz. Posso estar muito ranzinza, mas achei esse esquema ótimo porque não precisa dizer quando você quer carne e dizer sim ou não a cada minuto quando alguém vem oferecer na mesa, como é o caso dos rodízios. A picanha com alho é sempre uma ótima pedida enquanto o salmão não me agradou muito porque estava meio seco.


É muito difícil sobrar espaço para sobremesa. Se isto acontecer, há também bastante opções doces e recomendo o merengue de morango deles.
Este é um lugar que vale a pena pagar para ver.


Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu rolando mais feliz e mais gorda 
  • Preju: R$41 por pessoa no almoço de fim de semana. Por incrível que pareça, durante a semana é mais caro
  • Unidade visitada:
    • Rua Barão de Pombalinho, 60 - Na Marginal do Tietê, ao lado da ponte da Freguesia
    • (11) 3611-0365 e 3615-2121
  • Site: http://www.goldengrill.com.br

Comentários