Casa da Li [fechado]

Enrolei demais para conhecer a famosa Casa da Li - tanto que este post nem terá muita serventia (a não ser como lembrança) porque a casa como era antes está fechada e, dizem lendas, que reabrirá em outro lugar e em um formato diferente. O jeito é torcer para que tudo continue acolhedor como antes!

Salada que acompanha a porchetta
A denominação "casa" não poderia ser usada de melhor maneira. Decoração sem frescuras, comidas expostas e honestas e atendimento pra lá de atencioso. Para começar, torradinhas super crocantes com geleia de pimenta. Muito forte para o meu paladar de mocinha, mas a galera curtiu. Depois pedimos bolinhos de pato com molho de tamarindo (obviamente chamou a atenção por causa do Chaves), que eram bem normais.


Foi muito difícil escolher um prato só para experimentar: minha vontade era pedir metade do cardápio. No fim optei pela lasanha à bolonhesa porque os companheiros de gordice pediram porchetta, que eu estava doida para experimentar também! Tudo estava sensacional. Cheios de sabor, de capricho, de temperos simples e ao mesmo tempo fodásticos. A lasanha na forminha e o ragú sem miséria foram detalhes mui importantes!


Para mim não sobrou espaço para a sobremesa, mas as que foram pedidas na mesa tinham uma cara ótima.


Vou continuar a acompanhar os passos da Li porque acabei de conhecer e já estou com saudades da comida!

Comentários