Skoshbox

Propaganda no Facebook quase funcionou comigo! No meio da minha timeline apareceu um anúncio sobre assinatura de produtos japoneses aleatórios a um precinho camarada e fiquei interessadíssima! Fui procurar por reviews e descobi outro serviço, o Skoshbox, que envia doces e salgadinhos aleatórios todo mês e com frete gratuito para os Estados Unidos (que é onde estou no momento) por US$12 a caixa pequena com 5 besteirinhas. Convertendo fica um pouco pesado, mas considerando que muita coisa não é encontrada facilmente em lojas de importados, compensa. E claro que o fator surpresa me atrai muito.

Docinhos com formato de outra comida, que fofo!

Uma das coisas que me chamou muito a atenção no tal review é que eles mandam produtos realmente diferentes, às vezes beirando o bizarro (ok, essa parte eu não curto muito).
Na primeira caixa recebi um drops de Yuzu (meio azedinho e bom); umas balas brancas, que já vi parecidas no Brasil mas não sei o nome; docinhos de anpan (um tipo de pão) recheados com leite condensado (muito bom, foi meu favorito); okaki (um tipo de salgadinho bem crocante e salgado) rechado com queijo (esse foi o item bizarro da vez, só consegui comer um) e um tipo de dipnlik sabor coca cola.


As caixas são muito bonitas, tudo vem muito bem embalado e chega inteiro, sem nenhum dano. Para aqueles cujo japonês não está muito afiado (como o meu), vem também um folheto com a tradução de tudo que vem nas caixas, fotos e até uma dica de japonês do dia.


Ainda é possível comprar algo específico de novo, caso você tenha gostado muito de algum item, na loja online deles. Eu já recebi outras duas caixas e por enquanto pretendo continuar a assinar o serviço!
Caramelo em formato de hamburguer (?), pirulito da Hello Kitty, adesivos doces (??), docinho em formato de pudim com gosto de pudim e balas de morango
Pirulito, marshmallows recheados com morango, balas de leite, salgadinho de ume (argh) e balas de coca-cola que simulam o gás explodindo na boca

Comentários